FAMOSOS

Gretchen fala sobre sexo, amizades e profissão aos 60 anos: “A mulher madura sabe o que quer”

Gretchen contou em seu canal no YouTube que está vivendo a fase mais feliz e completa – ela fez 60 anos em maio deste ano – de sua vida...

Gretchen falou sobre envelhecimento e contou que é feliz por viver com verdade - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen falou sobre envelhecimento e contou que é feliz por viver com verdade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h29

Gretchen contou em seu canal no YouTube que está vivendo a fase mais feliz e completa – ela fez 60 anos em maio deste ano – de sua vida.

Com seu jeito despojado, a eterna rainha do rebolado falou no vídeo como se estivesse batendo um papo com os fãs, e afirmou que vive um momento bastante especial no sexo, nos relacionamentos de amizades e também na profissão.

“Gente, eu estou amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, ela sabe o que ela quer, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe, tenho meus filhos casados, já está vindo neto. Gente, vê bem… É um momento da vida de uma pessoa com 60 anos, que se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, de plenitude e de segurança”, começou.

Em seguida, Gretchen falou sobre os famosos haters da internet, contou que chora e fica magoada com comentários maldosos, e ainda citou a filha de Glória Pires, Cleo, como exemplo:

“Não é porque ela é artista, eu sou artista, que a gente não sente dor. A gente sofre, chora, se magoa. Ela não é minha amiga, não convivo com ela, mas tenho um sentimento de amor por ela. Vi ela nascer. Quando a Glória Pires estava grávida, eu estava grávida do Thammy. Nossos filhos são da mesma época. Sinto a dor dela como se fosse meu filho, porque eu imagino como a Glória se sente quando fazem maldades para os filhos dela”, concluiu.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Rita Guedes fala de procedimentos estéticos
Namorada de José de Abreu muda o visual
Cantor Léo Santana fará implante capilar
Sogra se declara para Tatá Werneck na web
Andressa Ferreira fala sobre maternidade
Leonardo marca gado e é criticado na web

Veja mais notícias de Famosos.