FAMOSOS

Após ser bloqueada no Instagram, Ana Paula Padrão desabafa: “Odeio esse mundo estúpido”

Ana Paula Padrão usou o Instagram para reclamar da própria rede social. Ela perdeu o pai Fausto Padrão, e teve a conta suspensa por "curtir" demais.

Ana Paula Padrão e o pai, Fausto Padrão, falecido na última semana - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão e o pai, Fausto Padrão, falecido na última semana - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 10h50 - Atualizado às 15h16

Ana Paula Padrão usou o Instagram para reclamar da própria rede social. Ela, que perdeu o pai Fausto Padrão recentemente, teve a conta suspensa por “curtir” muitos comentários.

Foi o mesmo problema que Miguel Falabella teve na semana passada, em que acabou sendo temporariamente impedido de interagir com seus seguidores. No caso da apresentadora do Masterchef, ela estava dando likes nos comentários de seguidores que mandavam mensagem de força pela sua perda.

Indignada, ela reagiu em um post publicado neste domingo (16/07): “Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, escreveu.

“Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder. Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”, lamentou.

A publicação recebeu centenas de comentários em apoio à reclamação de Ana Paula, além de fãs que, por não saberem do falecimento de Fausto, deixaram suas condolências. “Ninguém pode bloquear nenhuma forma de carinho e amor  (é horrível mesmo quando o insta faz isso…chega a ser inacreditável) meus pêsames e toda força mais uma vez, Ana”, disse, por exemplo, uma das seguidoras da jornalista.

LEIA MAIS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna

Veja mais notícias de Famosos.

Após ser bloqueada no Instagram, Ana Paula Padrão desabafa: “Odeio esse mundo estúpido” – Foto: Reprodução/Instagram