MasterChef 2

Nova temporada de MasterChef começa na próxima semana com Ana Paula Padrão no comando: conheça o cenário

Ana Paula Padrão vai comandar o reality show - Foto: Divulgação/ Band Atenção, famintos! A nova temporada de MasterChef está prestes a começar. Estreia na

Ana Paula Padrão vai comandar o reality show - Foto: Divulgação/ Band
Ana Paula Padrão vai comandar o reality show - Foto: Divulgação/ Band

Redação Publicado em 13/05/2015, às 11h35 - Atualizado às 11h47

Atenção, famintos! A nova temporada de MasterChef está prestes a começar. Estreia na próxima terça-feira (19/05) a segunda temporada da versão brasileira do reality. Após a boa estreia em 2014, o programa volta com novos desafios para testar o “talento e a paixão pela cozinha”.

“Desde o início, será uma competição muito mais difícil para todos os candidatos”, adianta Ana Paula Padrão, que segue no comando da atração.

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um Chef profissional. E a seleção dos candidatos foi uma tarefa árdua para os chefs Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia, Cão Véio e Admiral´s Place) e Paola Carosella (Arturito e La Guapa).

O programa vai ao ar às 22h30, na Band.

Paola Carosella, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin continuam à frente do reality show – Foto: Divulgação/ Band