FAMOSOS

Henrique Fogaça aparece em hospital: “Pedra do rim = Sexta-feira 13”

A sexta-feira 13 acabou pegando o chef Henrique Fogaça de jeito. Em suas redes sociais, ele mostrou que está novamente em uma cama de hospital.

Henrique Fogaça aparece em hospital: “Pedra do rim = Sexta-feira 13” - Foto: Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça aparece em hospital: “Pedra do rim = Sexta-feira 13” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 19h20 - Atualizado em 14/09/2019, às 16h17

A sexta-feira 13 acabou pegando o chef Henrique Fogaça de jeito. Em suas redes sociais, ele mostrou que está novamente em uma cama de hospital.

Dessa vez, ele informou que está com pedras no rim. Ele já teve o mesmo problema no ano passado. “Pedra do rim = Sexta feira 13”, escreveu na legenda da foto, onde ele aparece com um acesso em seu braço e a pulseira do hospital.

Um ano complicado

Em julho, sofreu um acidente de moto enquanto fazia trilha com sua moto, e em seguida contraiu pneumonia. Na época, ele se manifestou em sua conta no Instagram.

“Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu o chef, usando as hashtags “Deus no comando” e “zica braba”.

Além disso, ele se viu no meio de uma polêmica com os religiosos por conta de uma camiseta usada em sua visita ao Vaticano, e mais recentemente, teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet, pelo qual já acionou seus advogados para tratar do assunto.

Nas imagens, o chef de 45 anos supostamente estaria fazendo um ato sexual dentro de um banheiro público. “Já tomamos as providências cabíveis e judiciais, os advogados do Henrique já estão resolvendo”, informou a assessoria de imprensa de Fogaça no último dia 9 de setembro.

Henrique Fogaça aparece em hospital: “Pedra do rim = Sexta-feira 13” – Foto: Reprodução/Instagram

Foto antiga

Na tarde de ontem, o chef mostrou aos seus seguidores no Instagram uma foto antiga, tirada em 1998. No clique, ele aparece em cima do palco, cantando, sem camiseta.

“Em 1998 quando era jovem”, anotou na legenda da imagem.

Os fãs do chef notaram que havia uma tatuagem no peito que agora não é visível nas últimas fotos sem camisa que ele publicou. Então, Fogaça explicou que se tratava de um personagem de desenho animado, o “Bob Cuspe”.

LEIA MAIS

Crítica: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Em 1998 quando era jovem #tbt #punkrockforlife #diy #staytrue #bobcusp #bobcuspe

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em