FAMOSOS

Namorada de Rafael Miguel faz post emocionante em rede social

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, usou suas redes sociais na madrugada desta segunda (10/06) para falar sobre o assunto.

Namorada de Rafael Miguel faz post emocionante em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Namorada de Rafael Miguel faz post emocionante em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 11h35 - Atualizado às 14h02

A tragédia que acabou vitimando o ator Rafael Miguel, que participou de diversos comerciais famosos e recentemente da novela Chiquititas, ainda impressiona muita gente.

Ele foi morto, ao lado de seus pais, pelo pai de sua namorada enquanto faziam uma visita à família dela para falar do namoro entre os dois. O homem está foragido.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, usou suas redes sociais na madrugada desta segunda (10/06) para falar sobre o assunto. Naturalmente abalada, ela fez uma postagem emocionante no Instagram.

“Volta pra mim, amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia”, escreveu ela através dos Stories, compartilhando uma foto do ator, sorridente. “Meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço, agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto… Essa dor só aumenta. Volta, vida”, lamentou.

Em seguida, Isabela fechou seu perfil no Instagram. Mas deixou um recado em inglês no espaço dedicado à biografia: “Together, my baby, always”. Em tradução: “Juntos, meu querido, para sempre”.

O caso

O ator Rafael Miguel foi morto a tiros, juntamente com seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, na tarde de domingo (09/06), no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

A assessoria da Segurança Pública de São Paulo divulgou uma nota sobre o caso. “João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”, diz o documento.

Rafael Miguel tinha 22 anos. João Alcisio tinha 52 e Miriam tinha 50. O último post no Instagram do ator, publicado há 10 semanas, foi justamente uma declaração de amor à Isabela.

LEIA MAIS

Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀🌻

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) em

Namorada de Rafael Miguel faz post emocionante em rede social – Foto: Reprodução/Instagram