FAMOSOS

Irmã de Rafael Miguel ficou com a guarda da irmã mais nova: “Quero preservá-la das pessoas sem-noção”

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel – assassinado em junho deste ano –, contou no Instagram que ficou com a guarda da irmã mais nova, Isabelly Victória, de 13 anos...

Camilla Miguel, irmã mais velha de Rafael Miguel, ficou com a guarda da irmã caçula - Foto: Reprodução/ Instagram
Camilla Miguel, irmã mais velha de Rafael Miguel, ficou com a guarda da irmã caçula - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 18h11 - Atualizado às 18h17

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel – assassinado em junho deste ano juntamente com os pais, João Alcísio Miguel e Miriam Selma Miguel –, contou no Instagram que ficou com a guarda da irmã mais nova, Isabelly Victória, de 13 anos.

Na rede social, a influenciadora revelou que é a responsável pela menina (que necessita de cuidados especiais), disse que há uma sensação de insegurança no ar e que quer protege-la:

“Sim, ela mora comigo, sou responsável por ela e não fico mostrando toda hora porque não é porque aconteceu o que aconteceu que agora ela é minha. Existem muitos processos judiciais. Existe também uma sensação de insegurança. É mais para preservá-la nesse sentido de não ficar expondo. Mesmo que as coisas estejam mais certas, é assim que eu sigo, porque ela é menor de idade. É diferente com a minha filha, que é minha”, disse.

Na gravação, Camilla, que é mãe de uma menininha de 1 ano, ressalta que há muitas pessoas sem noção na internet, e que todos os dias se depara com mensagens insensíveis:

“Quero preservá-la porque as pessoas são meio sem noção na internet. Leio todo dia uma coisa insensível, mesmo pedindo para que não façam perguntas sobre o que aconteceu, as pessoas ainda assim fazem perguntas, as pessoas são sem-noção, bloqueei muita gente”, continuou.

Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino, pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator. Desde então, Camilla cuida de irmã mais nova.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Simaria aparece diferente em foto antiga
Gretchen fala sobre sexo e profissão aos 60
Rita Guedes fala de procedimentos estéticos
Namorada de José de Abreu muda o visual
Cantor Léo Santana fará implante capilar
Sogra se declara para Tatá Werneck na web

Veja mais notícias de Famosos.

Camilla com a irmã, Isabelly Victória, de 13 anos, os pais, João Alcísio Miguel e Miriam Selma Miguel, e o irmão, Rafael – Foto: Reprodução/ Instagram