FAMOSOS

Namorada de Rafael Miguel cobrar a Justiça por assassinato e desabafa na web: “Meu pai é um monstro”

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani voltou a usar sua página no Instagram para pedir à Justiça que continue com as buscas a Paulo Cupertino Matias – pai de Isabela –, responsável pelo crime...

Isabela lembrou o ex-namorado na web e pediu que a Justiça continue as buscas ao assassino do ator - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabela lembrou o ex-namorado na web e pediu que a Justiça continue as buscas ao assassino do ator - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h06

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani voltou a usar sua página no Instagram para pedir à Justiça que continue com as buscas a Paulo Cupertino Matias – pai de Isabela –, responsável pelo crime.

Na rede social, ela lembrou o assassinato do ator, no último dia 9 de junho, e contou que se sente “com as mãos atadas” diante da situação:

“É difícil compartilhar isso, mas venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça”, começou.

Em seguida, Isabela desabafou ao falar sobre o pai, e disse que é difícil se conformar “com a dor e a impunidade”.

“Esse homem destruiu não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse nada, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. Não, eu não me calo, eu não me conformo e jamais irei”, continuou.

“Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que devemos ter é justiça”, completou.

“O governo e a polícia estão sendo negligentes”

Após o desabafo, Isabela comentou a própria postagem e disse que considera a polícia e o governo negligentes com o caso.

“Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso, o que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem deveria prendê-lo”, escreveu.

“A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas! Nojo”, finalizou.

LEIA MAIS

Gustavo Mioto fala do término com Thaynara
Thaynara Og fala sobre término com Gustavo
Unidos da Tijuca anuncia Lexa como Rainha
Andressa Urach prepara novo livro
Érika Januza desabafa sobre axilas escuras
Aos 47, Rita Guedes exibe corpaço de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

É difícil compartilhar isso mas, venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. . . Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça. . Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma familia linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. . NÃO. . Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! . . Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, GRITEM. . A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que DEVEMOS ter é justiça. #JusticaPelaFamiliaMiguel

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em