FAMOSOS

“Espero ele chegar em casa todos os dias”, desabafa viúva de Mr. Catra

Silvia Catra – que viveu ao lado do funkeiro Mr. Catra por 25 anos – contou que ainda não conseguiu superar a morte do companheiro...

Silvia Catra falou sobre outras mulheres de Mr. Catra e a saudade deixada pelo funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Silvia Catra falou sobre outras mulheres de Mr. Catra e a saudade deixada pelo funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h45

Acostumada a usar suas páginas nas redes sociais para falar sobre o ex-marido, Silvia Catra – que viveu ao lado do funkeiro Mr. Catra por 25 anos – contou que ainda não conseguiu superar a morte do companheiro.

“Fui casada com Catra 25 anos. Todos os dias ainda espero ele chegar. Catra foi e sempre vai ser muito importante para mim, ele sempre foi muito responsável com a família, e hoje me vejo tendo que tomar decisões sozinha. Ainda bem que tem fartura de respeito e amor aqui em casa”, ponderou Silvia.

Ao jornal Extra, Silvia também falou sobre a convivência com os 32 filhos de Mr. Catra e suas outras duas mulheres:

Silvia e Mr. Catra ficaram juntos por 25 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nenhuma delas me procurou após a morte do Catra. Como falei, quando estamos bem de grana, você está cheio de amigos. Caiu o padrão, ninguém quer saber. Meu marido sempre teve muito menos mulheres que todos os amigos casados dele. Lá em casa a verdade é absoluta. Não existem duas verdades. Nós nunca tivemos dúvidas de que no final só ia ficar quem o amava de verdade. Todos os filhos dele são meus filhos, e, enquanto estiver viva, vou estar com eles. Até aqui Deus está nos abençoando”, garantiu.

À publicação, Silvia explicou que não pensa em se casar novamente, e reclamou da “debandada de amigos” após a morte de Mr. Catra:

“Não penso [em casar], não. Não é essa minha preocupação hoje. Quero encaminhar meus filhos e poder ser uma boa mãe. Hoje vivemos numa realidade bem diferente. Catra sempre trabalhou muito e, na medida do possível, sempre tivemos uma vida tranquila. Com a morte dele, tivemos que aprender a viver em uma nova realidade. Na hora em que estamos bem, todo mundo está do seu lado. Quando você cai, cadê os amigos?”, desabafou.

Ao final da entrevista, Silvia ainda revelou que Mr. Catra ganhará uma biografia escrita por Nelson Motta, e aproveitou para agradecer o tempo em que viveu ao lado do artista:

“Não tenho dúvida nenhuma que nunca mais na minha vou conhecer alguém tão incrível como ele. Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de viver tantos anos ao seu lado. Nelson Motta aceitou fazer a biografia e era o sonho do Catra ter sua história contada por ele. Meu marido sempre falou que tinha que ser escrita pelo Nelson Motta”, completou.

LEIA MAIS

Trans de A Dona do Pedaço fala sobre mudança de sexo
Elton John: Um guia sobre a obra genial do artista
Paulo Vilhena fará nova tentativa de implante capilar
Gabi Costa, atriz em Órfãos da Terra, morre aos 33 anos
Paulo Pagni, batera do RPM, tem morte anunciada por engano
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e manda recado

Veja mais notícias de Famosos.