FAMOSOS

Viúva de Mr. Catra desabafa na web um ano após a morte do funkeiro: “Todo mundo meteu o pé quando ele ficou doente”

Uma das esposas de Mr. Catra, Silvia Catra usou o Instagram do funkeiro – que faleceu há um ano, após perder a batalha contra o câncer – para postar um desabafo...

Silvia Catra desabafou ao lembra o primeiro ano sem o funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Silvia Catra desabafou ao lembra o primeiro ano sem o funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h18

Uma das esposas de Mr. Catra, Silvia Catra usou o Instagram do funkeiro – que faleceu há um ano, após perder a batalha contra o câncer – para postar um desabafo.

Na rede social, a companheira de Catra falou sobre brigas e traições, e revelou que ainda sonha com o marido:

“Toda vez que sonho, o que vejo são as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos e foram barra… Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma cura. Nada mais importava para mim, brigas, traições, mágoas. Tudo ficou pequeno diante do significado da cura para a vida”, começou.

No texto, Silvia contou que tinha esperança de que Mr. Catra se recuperasse:

“A única coisa que eu queria era que ele acordasse sem dor e com bom-humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar. Então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer laço que o inimigo possa lançar”, continuou.

“Você, mulher que ama verdadeiramente, não se apegue aos laços do destino. Viva intensamente o seu amor. Não brigue, não cometa erros por nada, não dê ouvidos a espíritos sem luz, porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus… O que Deus uni só ele separa. Use da sabedoria que Deus te deu para tirar o melhor para você e para a sua família. Para o seu relacionamento”, aconselhou.

Em seu Instagram Stories, Silvia respondeu perguntas feitas pelos fãs, e criticou o fato de as outras esposas de Mr. Catra terem abandonado o artista após o diagnóstico da doença:

“Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não”, finalizou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta
Namorada lembra morte do ator Rafael Miguel
Maisa teve ajuda de Cris Poli, a Super Nanny

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toda vez que sonho ,só me vem as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos 😭e foram barra … Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma CURA aonde nada mais importava pra mim Brigas ,Traições,Mágoas era muito pequeno na frente do que significa Cura pra vida 😭A única coisa que eu queria era que ele acorda-se Sem dor com um bom humor .Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar .então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer Laço que o inimigo possa lançar Então vc mulher que ama verdadeiramente não se apegue a Laços do destino Viva intensamente o seu amor Não brigue Não cometa erros por nada ,não dê ouvidos a espíritos sem luz Porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus ….o que Deus uni só ele separa 🙏🏽. Use da sabedoria que Deus te deu pra tirar o melhor pra vc para a sua família e para o seu relacionamento Eu queria muito ele aqui ❤️faria e passaria por tudo novamente.E quem sou eu para contestar a vontade de Deus …e tenho certeza que é a mais Agradável Hoje depois de 1 ano só me restou a saudade e a certeza que vou amar eternamente @mrcatrareal então fica a dica ❤️aproveite o máximo o amor da sua vida porque vc tem o previlégio de estar com ele ao seu lado 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em