FAMOSOS

Anitta repassará lucro de parceria com Cardi B para família de Mr. Catra

Anitta repassará todos os lucros de sua parceria com Cardi B para a família de Mr. Catra, que faleceu em setembro do ano passado...

Anitta doará direitos autorais de parceria com Cardi B apra família de Mr. Catra - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta doará direitos autorais de parceria com Cardi B apra família de Mr. Catra - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/08/2019, às 10h04 - Atualizado às 14h07

Anitta repassará todos os lucros de sua parceria com Cardi B para a família de Mr. Catra, que faleceu em setembro do ano passado.

Responsável pela produção da música escolhida para a parceria, Papatinho se emocionou ao contar que o feat também terá a voz do funkeiro e o post rendeu até um agradecimento de Anitta:

“Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o cris, Ludmilla, tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”, disse a poderosa.

Na rede social, Papatinho contou que o funk escolhido pelas cantoras é fruto de gravações inéditas de Mr. Catra:

“Meses atrás a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba!”, disse Papatinho.

“Contei a história e mostrei para a Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria para eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível para cantar junto”, revelou.

“Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando para ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha”, comemorou Papatinho.

“Paizão, 1 semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é para você e para toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho!!”, comemorou.

LEIA MAIS

Geisy Arruda revela preferência na hora do sexo
Gianecchini mostra camarim de Juliana Paes
Ana Carolina fala sobre namoro com italiana
Namorada se declara para Erasmo Carlos na web
5 famosas que se renderam à harmonização facial
Duda Nagle exibe corpo musculoso antes de estreia

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

Uma publicação compartilhada por Papatinho (@papatinho) em