FAMOSOS

Duda Nagle exibe físico impecável e fala sobre estreia em A Dona do Pedaço: “Chegando com o pé na porta”

Novo reforço do elenco de A Dona do Pedaço, Duda Nagle exibiu o físico sarado e contou que entrará no folhetim das 21h da TV Globo para dar uma "chacoalhada na trama"...

Duda Nagle exibiu físico impecável antes de estreia em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ instagram
Duda Nagle exibiu físico impecável antes de estreia em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ instagram

Redação Publicado em 12/08/2019, às 17h36 - Atualizado às 17h50

Novo reforço do elenco de A Dona do Pedaço, Duda Nagle exibiu o físico sarado e contou que entrará no folhetim das 21h da TV Globo para dar uma “chacoalhada na trama”.

Em sua página no Instagram, o pai da pequena Zoe, do relacionamento com Sabrina Sato, postou uma foto na qual aparece se exercitando em um parque, e abriu o jogo:

“Contagem regressiva para a estreia amanhã, terça-feira, em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Meu personagem é um lutador de boxe; Paixão. Chegando com o pé na porta para dar uma chacoalhada na novela”, começou.

Em seguida, o ator, que é filho da atriz Leda Nagle, falou sobre sua preparação:

“A preparação está tinindo, dizem que para entrar em forma a equação é de Treino 30% e Dieta 70% do trabalho e nessa estou chegando a 100%. Etimologicamente a origem dos termos ‘arte’ e ‘técnica’ é a mesma, duas faces da mesma moeda e o meu barato é a união das artes dramáticas e marciais”, comemorou.

Em um postagem anterior, o ator compartilhou com os internautas um pouquinho do treino de boxe ao qual se submeteu durante o laboratório para o personagem.

Rival de Rock e caso com Kim

A entrada de Paixão (Duda Nagle) em A Dona do Pedaço tem tudo para render confusão. Rival de Rock (Caio Castro) na trama, ele ainda vai se apaixonar por Kim (Monica Iozzi).

Ao falar sobre o retorno às novelas, o ator comemorou: “Estou muito feliz de entrar na novela. Vou transitar por dois núcleos muito interessantes. Tenho certeza que será uma ótima oportunidade”, disse.

Ao site oficial do folhetim, Duda contou que está animado com a responsabilidade:

“Vai ter uma pegada técnica muito legal pra o que quero pra minha carreira, que é me especializar em cenas de ação. Quando soube que ele [Walcyr Carrasco] estava criando um núcleo de boxe, contei para ele meu objetivo de especialização na área e que praticava boxe”, revelou.

Antes de Paixão, Duda interpretou o lutador Vanderson – um lutador de MMA sem caráter – em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.

LEIA MAIS

Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos
Léo Lins reclama de foto ousada da namorada
Luan Santana diz que Ferrari após estourar
Vídeo: Suzanna Freitas desabafa sobre Latino
Anitta passa perrengue com unhas postiças
Latino se declara para advogada na web

Veja mais notícias de Famosos.

Duda Nagle exibiu físico impecável antes de estreia em A Dona do Pedaço – Foto: Reprodução/ instagram