FAMOSOS

Erasmo Carlos ganha elogio da mulher 49 anos mais nova na web: “Você é duro na queda”

Sempre muito discreta quanto à vida pessoal, Fernanda Passos, mulher de Erasmo Carlos, "quebrou o protocolo" e resolveu se declarar para o tremendão no Instagram...

Fernanda Passos se declarou par ao marido, Erasmo Carlos, na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Passos se declarou par ao marido, Erasmo Carlos, na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 13h07 - Atualizado às 13h12

Sempre muito discreta quanto à vida pessoal, Fernanda Passos, mulher de Erasmo Carlos, “quebrou o protocolo” e resolveu se declarar para o tremendão no Instagram.

Na rede social, a pedagoga – que acaba de fazer 29 anos e é 49 anos mais nova que o cantor, que tem 77 anos – postou uma foto dos dois caminhando na rua e abriu o coração:

“Não conheço uma pessoa que não goste de você, que não queira estar por perto. Você é uma muralha, você transcende força. Literalmente duro na queda! Se você balança, eu balanço junto… eu quase caio e você me segura, mesmo quando é você quem precisa se apoiar. Não existe jeito de não querer estar junto de você”, escreveu a moça.

Casados desde janeiro deste ano, eles namoraram por 9 anos antes de subir ao altar. Em uma entrevista ao Programa do Bial, Fernanda revelou que era fã de Erasmo e que foi ela quem deu o pontapé inicial na relação:

“Fui eu que o conquistei. Tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”, lembrou.

LEIA MAIS

5 famosas que se renderam à harmonização facial
Duda Nagle exibe corpo musculoso antes de estreia
Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos
Léo Lins reclama de foto ousada da namorada
Luan Santana diz que Ferrari após estourar
Vídeo: Suzanna Freitas desabafa sobre Latino

Veja mais notícias de Famosos.