FAMOSOS

Fabiana Justus ganha homenagem inusitada de Ana Paula Siebert: “Filha mais velha do que eu”

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fez uma homenagem inusitada para Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador, em sua página no Instagram...

Ana Paula Siebert homenageou Fabiana Justus na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert homenageou Fabiana Justus na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 12h52 - Atualizado às 17h36

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fez uma homenagem inusitada para Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador, em sua página no Instagram.

Na rede social, a influencer postou uma foto na qual as duas aparecem juntinhas, e caprichou na mensagem de feliz aniversário para Fabiana, que acaba de completar 32 anos:

“Nunca imaginei ter uma ‘filha’ mais velha do que eu (e então ganhei 4 de todas as idades). Também nunca imaginei que pudesse surgir uma amizade assim forte… nem que ela se tornaria uma das pessoas mais importantes pra mim… a vida nos surpreende e que surpresa maravilhosa!”, começou Ana, que tem 31 anos.

“Hoje é o seu dia e eu fiquei pensando, pensando e não existe legenda que expresse o quanto eu sou feliz de ter você na minha vida… Te admiro como mãe, como filha, como amiga, como esposa e como profissional! Que venham muitos e muitos anos de luz na sua vida e que eu seja uma das estrelas sempre por perto te iluminando e te apoiando! Obrigada por tudo! Happy Bday! Te amo muito e te desejo tudo de melhor que existe no mundo!”, completou.

LEIA MAIS

Crítica da segunda temporada de Elite, da Netflix
Namorada lembra morte do ator Rafael Miguel
Maisa teve ajuda de Cris Poli, a Super Nanny
Marília Mendonça manda alerta na web
Modelo alfineta Cleo na web por causa de bacon
Mãe de Rafael Vitti chora após declaração

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nunca imaginei ter uma “filha” mais velha do que eu 🤷🏼‍♀️ (e então ganhei 4 😍 de todas as idades ❤️) também nunca imaginei que pudesse surgir uma amizade assim forte… nem que ela se tornaria uma das pessoas mais importantes pra mim… a vida nos surpreende e que surpresa maravilhosa! Hoje é o seu dia e eu fiquei pensando, pensando e não existe legenda que expresse o quanto eu sou feliz de ter vc na minha vida…. te admiro, como mãe, como filha, como amiga, como esposa e como profissional! Que venham mtos e mtos anos de luz na sua vida e que eu seja uma das estrelas sempre por perto te iluminando e te apoiando! Obrigada por tudo! Happy Bday! Te amo muito e te desejo tudo de melhor que existe no mundo! 🙏🏻🎈 #bday #family

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em