FAMOSOS

Gabi Costa, atriz em Órfãos da Terra, morre aos 33 anos; veja reação de colegas de elenco

Morreu a atriz Gabi Costa, que interpretava Nazira, esposa do médico Faruq, papel de Eduardo Mossri na novela Órfãos da Terra, aos 33 anos.

Gabi Costa, atriz em Órfãos da Terra, morre aos 33 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Costa, atriz em Órfãos da Terra, morre aos 33 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 00h50 - Atualizado às 01h16

Morreu a atriz Gabi Costa, que interpretava Nazira, esposa do médico Faruq, papel de Eduardo Mossri na novela Órfãos da Terra. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que tinha 33 anos de idade

“Infelizmente, comunicamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, informou a assessoria.

Amigos que contracenavam com Gabi na novela imediatamente passaram a se pronunciar através das redes sociais. Kaysar escreveu: “Meu Deus estou chocado e sem palavras… Ainda não estou acreditando. Gabizinha, minha amiga”.

Maria Clara Gueiros também se manifestou: “Gabi, minha companheira de cena, nos deixou hoje. Guardo no meu coração as melhores lembranças dela. Super profissional, dedicada e carinhosa, ela vai embora deixando um vazio muito grande na nossa vida e na nossa Escolinha. Um beijo carinhoso a toda sua família”, disse a atriz.

Bárbara França também usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga: Queria tanto te confortar, te dar carinho, te abraçar, conversar com você… Hoje o céu ganhou uma estrelinha, a mais brilhante de todas! Descanse em paz meu anjinho, vai deixar muitas saudades. Um poço de talento, de mulher, de coragem, de amor… Só lembro do quanto era linda, iluminada, sempre tão carinhosa comigo, torcendo por mim, vibrando pelas minhas conquistas e eu pelas dela. Gabi, meu amor, vai em paz”, escreveu.

LEIA MAIS

Crítica: Bandidos na TV, série da Netflix, mostra história chocante
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones
Crítica: Olhos Que Condenam, da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Victoria Beckham compartilha retrato de família
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e encanta a web
Luana Piovani afirma que soube de namoro de ex-marido pelas redes sociais