FAMOSOS

Luana Piovani afirma que soube de namoro entre ex-marido e Anitta pela web e joga indireta

Luana Piovani está no centro das atenções neste fim de semana. Depois que seu ex-marido Pedro Scooby assumiu o relacionamento com a funkeira Anitta.

Luana Piovani afirma que soube de namoro entre ex-marido e Anitta pela web e joga indireta - Foto: Reprodução/YouTube
Luana Piovani afirma que soube de namoro entre ex-marido e Anitta pela web e joga indireta - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 02/06/2019, às 16h52 - Atualizado às 17h57

Luana Piovani está no centro das atenções neste fim de semana. Depois que seu ex-marido Pedro Scooby assumiu o relacionamento com a funkeira Anitta, as redes sociais da atriz foram inundadas de comentários de internautas comentando sobre o assunto – e pedindo uma posição.

Neste domingo (02/06), finalmente, Luana resolveu falar o caso. Ela publicou um vídeo no YouTube intitulado “Pras Mulheres”, em que fala sobre alguns assuntos, inclusive o namoro entre Pedro e Anitta. E claro, aproveitou para mandar uma indireta bem ao seu estilo.

“Hoje, eu vim fazer mais do que um serviço. Eu encaro este canal como um serviço social em retorno a tudo que a Deus e a vida me deu. Se você tem uma amiga, alguém da família ou você mesma, com problemas de casamento, de filhos, de ciúmes, é só você ir lá no Luana Sem Freio e ver qual o menu. Eu deixei uma enciclopédia de como se valorizar, ser dona de si, autoconfiante”, disse ela no vídeo.

Quando o “assunto do momento” é abordado, ela afirma que ficou sabendo do envolvimento do novo casal através das redes sociais e criticou essa atitude, além de também comentar negativamente sobre a super-exposição do namoro. Foi então que o lado ferino de Luana se manifestou. “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes”, alfinetou.

“Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: ‘O que eu faço?’. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo”, refletiu a atriz. “E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai”, declarou.

Ela continuou: “Deixa eu falar uma coisa. A gente precisa ter uma vida preenchida mesmo. Você precisar ter três pilares: a sua vida amorosa, a sua profissão, e a sua vida pessoal, que não tem nada a ver com sua vida amorosa. Por isso, que eu digo vida preenchida. Se a sua vida amorosa não está bem, mas seu trabalho está bem e sua vida pessoal está ótima, tudo bem. É assim que a gente tem que ir. E vice-versa. Está com problemas com os amigos, na família, mas seu amor vai bem, no trabalho vai bem”, finalizou.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Crítica: Bandidos na TV, série da Netflix, mostra história chocante
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones
Crítica: Olhos Que Condenam, da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Victoria Beckham compartilha retrato de família
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e encanta a web