FAMOSOS

Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones: “Ela vai permanecer ainda com muita força”

Antônio Fagundes está confiante de que as novelas ainda tem muito chão pela frente. O ator de 70 anos declarou que o gênero ainda tem muito fôlego.

Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones: “Ela vai permanecer ainda com muita força” - Foto: Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones: “Ela vai permanecer ainda com muita força” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2019, às 13h18 - Atualizado em 03/06/2019, às 01h35

Antônio Fagundes está confiante de que as novelas brasileiras ainda tem muito chão pela frente.

O ator de 70 anos declarou que o gênero ainda tem muito fôlego no país. “Acho que a TV aberta ainda tem uma vida longa, principalmente no Brasil. Por mais que reclamem que a televisão aberta está caindo, em lugar nenhum do mundo, a TV aberta tem o ibope que a Globo tem”, afirmou o veterano em entrevista ao portal Quem. “Se você for comparar um Game Of Thrones lá fora, que tem 16 milhões de espectadores. Isso aqui não quer dizer nada. Nós temos 40, 60 milhões. Ela vai permanecer ainda com muita força”, concluiu.

Fagundes aproveitou para falar sobre seu último trabalho na televisão: a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, exibida no primeiro semestre deste ano. “Eu não só li o livro, como também fiz o audiobook de Se Eu Fechar Os Olhos Agora. Quando me chamaram, eu adorei fazer. O Ricardo (Waddington, diretor) conseguiu fazer uma adaptação maravilhosa, porque ele respeitou o livro e ainda fez uma criação em cima”, disse o ator, que confessou adorar o gênero. “Eu adoro policial. Então, fazer parte desse trabalho foi um prazer duplo”, falou.

Por fim, ele comentou sobre as novas tecnologias – com as quais declarou não ter muita intimidade. Fagundes é um leitor assíduo – várias vezes ele foi flagrado em livrarias pesquisando alguns títulos para levar. Por isso, assume não ter o hábito de ler pela internet. “Eu gosto de molhar o dedo e virar a página”, confessou.

LEIA MAIS

Crítica: Bandidos na TV, série da Netflix, mostra história chocante
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones
Crítica: Olhos Que Condenam, da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Victoria Beckham compartilha retrato de família
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e encanta a web
Luana Piovani afirma que soube de namoro de ex-marido pelas redes sociais

Antônio Fagundes com seu filho, Bruno, que também é ator – Foto: Reprodução/Instagram