FAMOSOS

Ângela Bismarchi elimina 12 quilos em 40 dias e mostra antes e depois: “Hoje eu quero tudo menos”

Recordista de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi, de 52 anos, conseguiu eliminar 12 quilos em 40 dias sem passar nem perto do bisturi...

Ângela Bismarchi aintes e depois de eliminar 12 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Ângela Bismarchi aintes e depois de eliminar 12 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2019, às 18h58 - Atualizado às 19h11

Recordista de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi, de 52 anos, conseguiu eliminar 12 quilos em 40 dias sem passar nem perto do bisturi.

À revista Quem, a modelo falou sobre o processo de emagrecimento, e revelou que perdeu peso com facilidade apenas controlando a alimentação e seguindo a mesma rotina fitness:

“Perdi 12 quilos em 40 dias com equilíbrio alimentar e fitness. A rotina de fitness permaneceu a mesma dos últimos 25 anos. Sempre me exercitei diariamente. Agora estou fazendo duas horas por dia, sete vezes na semana”, explicou.

Casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, Ângela está há quatro anos sem se submeter a qualquer tipo de cirurgia.

Ângela Bismarchi eliminou 12 quilos em 40 dias controlando a alimentação – Foto: Reprodução/ Instagram

Evangélica – ela se converteu há 4 anos e hoje faz doutorado em Teologia pela Faculdade de Ciência Teológica –, a modelo disse que aprendeu a enxergar a beleza com outros olhos após se entregar à religião:

“Loucura? Claro que não! Sempre fui centrada. Sou de correr atrás dos meus objetivos e propósitos de vida. Depois de minha conversão, aprendi mais ainda que a beleza vem de Deus. Veja as montanhas, as vegetações, os pássaros, as flores. E a mulher não seria diferente. A mulher é a mais preciosa criação do Senhor, a mais virtuosa e bela”, completou.

LEIA MAIS

Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni
Cláudia Raia fala sobre sexo e nova gravidez
Wesley Safadão vai gravar música gospel
Viviane, Rosiane e Scheila em concurso É o Tchan!
Emily Ratajkowski posta foto completamente nua
Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom

Veja mais notícias de Famosos.