FAMOSOS

Ângela Bismarchi fala sobre doutorado em Teologia: “Quero conhecer o máximo possível sobre Deus”

Agora totalmente dedicada à religião, a ex-apresentadora Ângela Bismarchi iniciou o doutorado Em Teologia, mas contou que não deixou de fazer procedimentos estéticos...

Ângela Bismarchi iniciou o doutorado em Teologia - Foto: Reprodução/ Instagram
Ângela Bismarchi iniciou o doutorado em Teologia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/04/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h17

Ângela Bismarchi mudou mesmo da água para o vinho desde que se converteu evangélica, há quatro anos.

Agora totalmente dedicada à religião, a ex-apresentadora – que já comandou programas eróticos, escreveu livros sobre sexo, e recordista de cirurgias plásticas (inclusive íntimas) – terminou o curso de Teologia e já deu início ao doutorado.

Segundo a própria Ângela, ela retornou aos estudos de Teologia na Faculdade de Ciência Teológica para “se entregar aos ensinamentos religiosos” e “conhecer o máximo possível sobre Deus”:

Ângela Bismarchi iniciou o doutorado em Teologia – Foto: Reprodução/ Instagram

“No Bacharelado em Teologia o mais importante é se entregar aos ensinamentos religiosos principalmente em Cristologia. No momento, com o doutorado, quero conhecer o máximo possível sobre Deus. Depois é aguardar em Deus os seus desígnios e o propósito de vida que Ele tem para minha vida”, disse ela.

Em entrevista à revista Quem, Ângela revelou ainda que as aulas são tranquilas, e que não percebeu nenhum tipo de preconceito vindo de outros alunos:

“Jamais sofri pois em todos os alunos a finalidade é a mesma, a obediência em amar ao próximo como a ti mesma”, garantiu.

“Continuo com as plásticas, mas sem exageros”

Apesar de ter abandonado o Carnaval e os ensaios sensuais, Ângela disse que não tem a intenção de parar com os procedimentos estéticos.

Casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, ela defendeu que o “corpo é o templo de Deus”, e que deve ser mantido belo:

“Nós somos casa de Deus. Deus através do Consolador, que passa a habitar em nós, merece ter uma habitação bem cuidada, assim como Ele fará com a nossa mansão que reservou para nossa morada eterna no céu. Portanto, a mulher deve se cuidar e não se relaxar ou arranjar desculpas para a preguiça. Qualquer intervenção estética que faça sentido, seja para meu bem estar e tenha coerência, não vejo problema algum em fazer. Continuo me cuidando tanto na parte estética quanto na saúde, mas tudo com bom senso e sem exageros”, completou.

LEIA MAIS

Gracyanne trata lesão no bumbum com agulhas
Xuxa mostra reencontro com paquitas no Instagram
Ex-panicat Aline Mineiro relembra época doideira
Selton Mello homenageia Larissa Manoela na web
Vídeo: Viviane Araújo dança pagode na piscina
Aos 53, Elizabeth Hurley arrasa de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.