FAMOSOS

Ângela Bismarchi completa curso de Teologia e comemora: “Era uma pecadora, agora posso ser pastora”

Ângela Bismarchi recebeu certificado e agora pode se tornar pastora - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 52 anos, Ângela Bismarchi resolveu se entregar de corpo,

Ângela Bismarchi recebeu certificado e agora pode se tornar pastora - Foto: Reprodução/ Instagram
Ângela Bismarchi recebeu certificado e agora pode se tornar pastora - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/12/2018, às 12h30 - Atualizado às 12h34

Aos 52 anos, Ângela Bismarchi resolveu se entregar de corpo, alma e coração a uma nova empreitada de vida e se tornar pastora.

Ex-apresentadora de programas eróticos, escritora de livro sobre sexo, e recordista de cirurgias plásticas (inclusive íntimas) e ensaios sensuais no passado, ela passou três anos estudando Teologia e lendo a Bíblia Sagrada diariamente.

No último final de semana, Ângela se formou e recebeu o certificado durante uma cerimônia na Primeira Igreja Batista em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que confere a ela as credenciais necessárias para ser pastora.

Em sua página no Instagram, a atual apresentadora do programa Fé e Beleza comemorou a nova fase e se mostrou engajada:

Ângela Bismarchi, à esquerda, completou curso de Teologia e pode se tornar pastora – Foto: Reprodução/ Instagram

“Chegamos ao dia tão esperado por todas nós! A nossa formatura no Discipulado Plenitude de Vida. Vivemos semanas de Estudo da Palavra, de busca do ESPÍRITO SANTO, em busca de comunhão fraternal, para essa caminhada de fé. Sei que tudo que eu fizer é tão pouco em relação ao tão grande sacrifício de Cristo por mim. Vou procurar fazer com amor e dedicação, conforme as minhas forças. E assim foi caminhar com as irmãs e aprender a viver a vida do Mestre Jesus”, postou.

Sem esconder o passado repleto de polêmicas, Ângela explicou que está pronta para servir a Deus, e que as pessoas vêm até ela pedir conselhos:

“Meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora. Muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia. Eu tenho um chamado e creio nele”, garantiu.

Ao jornal Extra, Ângela contou que desistiu de fazer procedimentos estéticos logo após se converter evangélica, em 2015.

“Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta. Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade”, explicou.

À publicação, Ângela disse ainda que não pretende se descuidar da aparência, mas que o foco agora é ter saúde:

“Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda! A própria Bíblia diz que devemos cuidar do nosso corpo. Mas hoje optei por focar na saúde. Faço exercícios, como direito, não fumo, não bebo, não me drogo. Aliás, nunca fiz isso”, garantiu.

Ângela Bismarchi contou que agora faz exercícios para manter a saúde – Foto: Reprodução/ Instagram

Antes famosa pela vaidade, Ângela finalizou dizendo que hoje só importa a ela que está interessado em seguir a “verdadeira Ângela”:

“Sinceramente, me interessa quem quer seguir essa Angela verdadeira. A que é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro. E isso fama alguma paga. Hoje eu sou feliz. Antes, eu só existia”, concluiu.

LEIA MAIS:

Ex-paquita Tatá mostra evolução da gravidez
Mel B quebra costelas ao cair da escada
Rafa Brites faz alerta sobre saúde na web
Vídeo: Scheila Carvalho dança com vassoura
Aos 41, Carla Perez exibe corpão de biquíni
Anitta se empolga e dança funk até o chão

Veja mais notícias de Famosos.