FAMOSOS

Wesley Safadão vai se arriscar no gospel: “Quero cantar uma mensagem de Deus”

Batizado na Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais, Wesley Safadão está só esperando uma brecha em sua agenda de shows para se arriscar no gospel...

Wesley Safadão quer gravar música gospel - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão quer gravar música gospel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2019, às 13h57 - Atualizado às 13h59

Batizado na Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais, Wesley Safadão está só esperando uma brecha em sua agenda de shows para se arriscar no gospel.

A ideia do cantor não é lançar um CD, apenas cantar uma música composta e produzida por Dudu Borges especialmente para a sua voz.

“É um sonho que não está muito longe. O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer (cantor gospel) se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar”, disse.

À revista Quem, Safadão explicou que não pretende incluir a canção em seus shows:

“Não que seja impossível, mas acho que show não é lugar de cantar um louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha”, explicou.

Gênero fácil de se encontrar em suas playlists, o cantor revelou que fica mais tranquilo quando escuta música gospel:

“É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e um momento tão agitado e é a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, disse.

O gênero já até faz parte do cotidiano do cantor:

“Escuto muito louvor principalmente quando acordo. Fico uns 15, 30 minutos agradecendo a Deus e lembrando de tudo que proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais que eu sonhei. Este é um momento de pedir proteção e sabedoria. Quando a gente está em um momento deste, tão maravilhoso, quanto mais proteção melhor”, completou.

LEIA MAIS

Viviane, Rosiane e Scheila em concurso É o Tchan!
Emily Ratajkowski posta foto completamente nua
Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom
Ex de Klhoé Kardashian assume vício em sexo
Marina Ruy Barbosa fala sobre cena nua na TV
Geisy Arruda manda recado para haters na web

Veja mais notícias de Famosos.