Cenapop
FAMOSOS

Madonna é proibida de ensaiar para o Eurovision por conta de irregularidades contratuais

O jornal Times of Israel publicou nesta quinta que a cantora Madonna foi impedida de realizar ensaios para o show que fará durante o Eurovision.

Madonna é proibida de ensaiar para o Eurovision por conta de irregularidades contratuais
Madonna é proibida de ensaiar para o Eurovision por conta de irregularidades contratuais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/05/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h05

O jornal Times of Israel publicou nesta quinta que a cantora Madonna foi impedida de realizar ensaios para o show que fará durante o festival Eurovision, que acontecerá no sábado (18/05).

Segundo fontes consultadas pela publicação, supervisor executivo do evento, Jon Ola Sand descobriu que haviam irregularidades no contrato firmado pela cantora, e portanto não permitiu a entrada de sua equipe e nem da própria Madonna até que essas questões fossem resolvidas.

Consta, na apuração feita pelo jornal, que a tal irregularidade é referente a falta de formalização de contrato entre Madonna e a European Broadcasting Union (EBU), transmissora que irá exibir o festival.

Todos esses entraves envolvem os direitos de transmissão de Like a Prayer, uma das músicas mais famosas de Madonna. Ainda segundo o Times of Israel, a cantora já teria conseguido um acordo bilionário Sylvan Adams, que se ofereceu para custear a ação para que a cantora pudesse prosseguir com suas preparações. Ele, então, pagou US$ 1 milhão, cerca de 4 milhões de reais.

Somente após este acordo que Jon Ola Sand teria permitido os ensaios da cantora nas dependências do Eurovision, não sem antes a equipe de Madonna ameaçar cancelar a apresentação – a mais esperada do tradicional festival.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários