FAMOSOS

Filha de Arlindo Cruz dá à luz seu primeiro filho, Ridan

Ffilha de Arlindo Cruz, Flora, de 15 anos, recorreu ao Instagram para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Ridan...

Flora Cruz com o marido, Alexandre Nascimento, e Ridan, seu filho recém-nascido - Foto: Reprodução/ Instagram
Flora Cruz com o marido, Alexandre Nascimento, e Ridan, seu filho recém-nascido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 12h03 - Atualizado às 15h25

Na manhã desta segunda-feira (06/05), a filha de Arlindo Cruz, Flora, de 15 anos, recorreu ao Instagram para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Ridan.

Na rede social, a influenciadora compartilhou uma foto feita no momento em que a criança veio ao mundo e derreteu-se pelo pequeno.

Ridan nasceu na manhã do último domingo, mas somente na manhã de hoje a informação foi divulgada oficialmente. Flora Cruz postou a foto e deu a ficha completa do menino:

“Oie gente! Ridan Barbosa da Cruz, nascimento 05/05/2019, 11:54, 48 cm, 3.225kg”, disse, declarando em seguida: “Sem duvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem vindo minha vida”, cravou.

Em seu Instagram Stories, Arlindinho comemorou a chegada do sobrinho: “Meu afilhado chegou. Meu Ridan lindão do Dinho”, comentou.

Na rede social, o músico ainda mostrou a reação da mãe, Babi Cruz, ao ver o médico segurando seu neto no corredor da maternidade.

Veja abaixo.

O Ridan é o renascimento da nossa família

Fruto do relacionamento do Flora com Alexandre Nascimento, percussionista do grupo Nosso Sentimento, Ridan foi recebido com muita festa por toda a família.

Ao anunciar a gravidez, em outubro do ano passado, a influenciadora comemorou a novidade dizendo que “o show tem que continuar”:

“Olha o show continuando aí gente… Então, como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando para renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida!”, começou Flora.

No texto, Flora se referiu ao pai, Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC, e agradeceu o apoio da família:

“Agradeço a Deus e aos meus Orixás pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho”, continuou.

“Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo(a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito”, completou.

LEIA MAIS

19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca
Thais Carla exibe lingerie vermelha na web
Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão

Veja mais notícias de Famosos.