FAMOSOS

Thais Carla, a bailarina gorda, posa de lingerie vermelha e brinca: “Eu estou um nojo”

Thais Carla, a bailarina gorda – como ela mesma se descreve na web – voltou a surpreender seus seguidores ao postar uma foto na qual aparece só de lingerie...

Thais Carla postou foto de lingerie e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Carla postou foto de lingerie e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 12h26

Thais Carla, a bailarina gorda – como ela mesma se descreve na web – voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao postar uma foto na qual aparece só de lingerie.

No clique, a plus size capricha na pose fazendo biquinho e brinca ao falar sobre o conjuntinho vermelho: “Quem aí se sente sexy com uma lingerie vermelha? Porque eu estou um NOJO”, escreveu.

Acostumada a exaltar o amor próprio em suas páginas nas redes sociais, Thais Carla acabou dividindo opiniões com a postagem:

“A gordinha mais sexy do Brasil”, elogiou uma seguidora. “Fico passando mal com tanta falsidade e superficialidade de vocês. Não achei que a lingerie ficou legal em você!”, escreveu outra.

“O que será que as pessoas ganham comentando maldades, né?! Que mundo amargo…”, opinou mais uma. “Toda mulher gorda ou magra usa calcinha e sutiã, então porque não pode mostrar?”, questionou outra.

LEIA MAIS

Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão
Lésbica, Monique Evans fala sobre preconceito
Luiza Ambiel: “Passava fome para manter 59 kg”
Fausto Silva faz 69 anos e é homenageado na web
Valesca ousa em figurino e é atacada na web

Veja mais notícias de Famosos.