FAMOSOS

Ex-BBB Vanessa Mesquita revela drama após lesão: “Dependo do meu corpo e não consigo mais treinar”

Grande campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita recorreu ao Instagram Stories para contar que está vivendo um drama...

Vanessa Mesquita contou que esta com dor e que não consegue mais treinar por causa do joelho - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita contou que esta com dor e que não consegue mais treinar por causa do joelho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 20h44

Grande campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita recorreu ao Instagram Stories para contar que está vivendo um drama.

Na rede social, a estudante de veterinária – que depende do corpo para seus trabalhos na área fitness e também de moda íntima feminina – contou que está precisando fazer um exame artroscópico de joelho e que está tendo problemas com seu plano de saúde.

Vice-campeã na categoria Wellness, Vanessa contou em vídeo que está com dores (e consequentemente sem treinar) há quatro dias:

“Eu estou muito inconformada da minha situação com o meu convênio. Eu preciso de uma artroscopia no joelho, meu convênio só liberou metade da cirurgia, e eu teria que pagar a outra metade. Acho um absurdo, porque eu pago caro…”, começou.

No relato, a ex-bbb conta que está com dores no joelho e diz que não consegue mais treinar para manter a boa forma:

“Eu estou com dor no meu joelho e dependo do meu corpo ainda para fazer trabalhos na área fitness. Estou muito revoltada. Eu não consigo mais treinar”, desabafou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Lésbica, Monique Evans fala sobre preconceito
Luiza Ambiel: “Passava fome para manter 59 kg”
Fausto Silva faz 69 anos e é homenageado na web
Valesca ousa em figurino e é atacada na web
28ª semana: Luiza Possi exibe barrigão em treino
Marina Ruy Barbosa: “Redes sociais é Big Brother”

Veja mais notícias de Famosos.