FAMOSOS

Aline Riscado: “Estou solteira e gosto muito de beijar na boca”

Nova rainha de bateria da Vila Isabel, Aline Riscado recorreu ao Instagram Stories para responder dúvidas e curiosidades de seus seguidores e não fugiu de nenhuma pergunta...

Aline Riscado contou que adora beijar na boca e revelou segredo para voltar à forma física após a gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado contou que adora beijar na boca e revelou segredo para voltar à forma física após a gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 13h21 - Atualizado às 14h30

Nova rainha de bateria da Vila Isabel, Aline Riscado recorreu ao Instagram Stories para responder dúvidas e curiosidades de seus seguidores e não fugiu de nenhuma pergunta.

Dona de um corpo escultural, a ex-bailarina do Domingão do Faustão falou sobre seus trabalhos como atriz, a expectativa para a estreia na Vila Isabel, relacionamento, boa forma e “pegação”.

“Muita gente me pergunta estado civil e idade. Eu tenho 31 anos e estou solteira. Eu sou divorciada, quem me acompanha sabe que fui casada com o pai do meu filho por sete anos”, começou.

Após revelar que não está namorando, um internauta perguntou se ela gosta de beijar na boca, e a resposta foi a seguinte:

Aline Riscado respondeu dúvidas e curiosidades de seus seguidores na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre sua expectativa para a estreia na quadra da Vila Isabel, Aline foi taxativa:

“A minha expectativa com a Vila é a melhor de todas, eu fui muito bem recebida por todo mundo que eu já conheci da escola. Estou muito feliz e ansiosa para o primeiro evento. Eu quero saber quem vai”, convidou.

Gosto por cerveja

Garota propaganda de uma marca de cerveja, Aline Riscado contou que gosta mesmo de tomar uma gelada, e que a bebida não atrapalha manter a boa forma desde que ingerida com equilíbrio.

“Quem me conhece sabe que eu bebo cerveja e como doce. Eu vivo uma vida com equilíbrio, eu gosto de ser saudável, na semana eu gosto de me exercitar… Mas ser saudável, não é só como ‘coisas saudáveis’. Para mim, ser saudável é ter equilíbrio porque a felicidade faz parte da nossa saúde”, defendeu.

Meu corpo ficou melhor depois que tive filho

Mãe de Nathan, de 8 anos, Aline Riscado contou que seu corpo melhorou ainda mais após a gestação.

Em vídeo, a modelo e musa fitness contou que um dos segredos para voltar à forma física após a gravidez é amamentar:

“O segredo de voltar o corpo rápido é a amamentação. Se você puder amamentar, se você tiver leite, amamentem. Eu amamentei 8 meses e emagreci muito com a amamentação. Meu corpo ficou melhor depois que eu tive filho”, completou.

LEIA MAIS

Thais Carla exibe lingerie vermelha na web
Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão
Lésbica, Monique Evans fala sobre preconceito
Luiza Ambiel: “Passava fome para manter 59 kg”
Fausto Silva faz 69 anos e é homenageado na web

Veja mais notícias de Famosos.