FAMOSOS

“Arlindo Cruz me inspira muito”, diz Anitta

Anitta teve um dos Carnavais mais agitados e bem sucedidos de sua carreira até o momento e se firmou como um dos maiores nomes da folia em 2020.

Anitta contou que só paquera homens solteiros no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta contou que só paquera homens solteiros no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h23

Neste ano, Anitta teve um dos Carnavais mais agitados e bem sucedidos de sua carreira até o momento. Com os shows que realizou e o comando de seu próprio bloco, a funkeira se firmou como uma das grandes atrações da folia.

Segundo a própria cantora, ela já era fã de Carnaval desde criança. “Amava ver desfiles na TV, era nosso entretenimento. A gente era de Honório [bairro da zona norte do Rio de Janeiro] e ia para pracinha, mas não tinha muita coisa pra fazer. Os desfiles na televisão eram um grande entretenimento”, contou em entrevista para a Revista Quem publicada nesta terça (03/02).

No papo, ela fez questão de reverenciar um grande nome do samba: Arlindo Cruz, que teve em um AVC em 2017 e encontra-se em recuperação. “Uma pena ele estar doente. Fiz uma visita a ele dias atrás, mas ele está em processo de recuperação e se Deus quiser vai dar tudo certo. Ele é uma pessoa que me inspira muito em tudo, letra, voz, enfim…”, disse ela.

Perguntada sobre quem são suas referências, a artista de 26 anos não precisou pensar muito: “Em samba, o Carlinhos de Jesus e a Viviane Araújo, como rainha de bateria. Para mim, ela é como se fosse um ícone de Carnaval”, elogiou.

Já no que diz respeito a escolas de samba, ela contou que a Portela era a que ficava mais próxima de sua casa, mas tinha uma torcida especial pela Império Serrano, já que um tio seu era da Velha Guarda da agremiação.