FAMOSOS

Taís Araújo presta homenagem a Lazaro Ramos em último dia de filmagem: “Estou cheia de orgulho de você!”

Em uma foto publicada em seu Instagram no domingo (5), Taís Araújo presta homenagem a Lazaro Ramos em último dia de filmagem de longa dirigido por ele.

Taís Araújo presta homenagem a Lazaro Ramos em último dia de filmagem: “Estou cheia de orgulho de você!” - Foto: Reprodução/Instagram
Taís Araújo presta homenagem a Lazaro Ramos em último dia de filmagem: “Estou cheia de orgulho de você!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 11h51 - Atualizado às 15h59

Lázaro Ramos está dirigindo o seu primeiro longa-metragem, chamado Medida Provisória. Para estrelar a produção, ele chamou ninguém menos que sua esposa, Taís Araújo. Neste domingo, foram encerradas as gravações do filme e ele agora vai para a montagem e pós-produção. Taís aproveitou, então, para homenagear o marido.

Em uma foto publicada em seu Instagram no domingo (5), ela escreveu um texto em que fala sobre Lázaro. “Hoje foi o último dia de filmagem de @medidaprovisoriaofilme e foi lindo! Foram 5 semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por esse cara aí ao meu lado: @olazaroramos!”, disse ela no começo do texto.

Taís prosseguiu: “Meu amor, estou cheia de orgulho de você! Quanto talento e quanta delicadeza você tem pra lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!”, completou ela.

Medida Provisória, o filme dirigido por Lázaro, imagina o Brasil em um futuro próximo, onde é baixada uma medida em que os negros são obrigados a voltar para a África para retomar suas origens. Dois primos se escondem em um pequeno apartamento para não serem deportados, e passam a discutir as questões sociais dos negros no país, assim como a representatividade, identidade e claro, racismo.

A obra é baseada na peça Namíbia, Não!, escrita por Aldri Aunciação (e que foi dirigida por Lázaro no teatro), e além de Taís, o longa também é estrelado por Alfred Enoch (da famosa série How to Get Away With Murder), Seu Jorge e Mariana Xavier. Por enquanto não foi divulgada a data de estreia.

LEIA MAIS

19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca
Thais Carla exibe lingerie vermelha na web
Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão

Veja mais notícias de Famosos.