FAMOSOS

Taís Araújo lembra Xica da Silva e diz que chorou após cortar os cabelos: “Foi triste, saí do salão aos prantos”

Taís Araújo aproveitou a onda de nostalgia que toma conta das redes sociais todas as quintas-feiras para lembrar um momento tenso de Xica da Silva, exibida pela extinta Rede Manchete, em 1996...

Taís Araújo disse que saiu do salão aos prantos após cortar o cabelo para Xica da Silva - Foto: Reprodução/ Instagram
Taís Araújo disse que saiu do salão aos prantos após cortar o cabelo para Xica da Silva - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h09

Taís Araújo aproveitou a onda de nostalgia que toma conta das redes sociais todas as quintas-feiras para lembrar um momento tenso de Xica da Silva, exibida pela extinta Rede Manchete, em 1996.

No Instagram, a atriz postou fotos dos bastidores nas quais aparece com o próprio cabelo nas mãos, após ter as madeixas cortadas para o personagem, e escreveu:

“#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura para viver Xica da Silva. Foi uma tristeza para mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia, lembra @betocarramanhos? Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente…”, comentou.

Apesar de ter estreado em novelas um ano antes, como protagonista de Tocaia Grande, também da Rede Manchete, Taís Araújo ganhou fama após interpretar Xica da Silva.

Após a novela, a atriz emendou papeis em folhetins famosos, incluindo Anjo Mau (1997), Meu Bem Querer (1998), Porto dos Milagres (2001), Da Cor do Pecado (2004) e América (2005), entre muitos outros.

LEIA MAIS

Bruno Gissoni fala sobre cenas com cunhada
Letícia Colin faz desabafo sobre a gestação
Clipe terá Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza
Otávio Mesquita faz tour pela mansão de Hebe
Pai de Anitta flerta com a mãe de Lexa
Simaria aparece diferente em foto antiga

Veja mais notícias de Famosos.

Taís Araújo, Xica da Silva,