FAMOSOS

Letícia Colin manda a real sobre a gestação: “É bastante louco e assustador”

À espera do primeiro filho, Letícia Colin recorreu ao Instagram para falar sobre os cuidados que a mulher precisa (e também do que não precisa) durante a gestação...

Letícia Colin refletiu sobre a gestação durante massagem relaxante - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Colin refletiu sobre a gestação durante massagem relaxante - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h02

À espera do primeiro filho, um menino que irá se chamar Uri, Letícia Colin recorreu ao Instagram para falar sobre os cuidados que a mulher precisa (e também do que não precisa) durante a gestação.

Na rede social, a atriz postou uma foto feita durante uma massagem relaxante, e aproveitou para postar um texto em tom de desabafo:

“Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa para distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo para não escorregar, um Buscopan na manga, um creme para passar na barriga e às vezes alguém para espalhar porque tudo cansa! Ajuda para amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão”, começou ela, fazendo em seguida uma lista do que as gestantes não gostam. “Não precisa um comentário do tipo ‘tá inchada, né?’. Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo!”, continuou.

Em seguida, Letícia fez uma pergunta aos seguidores e ainda mandou um recado para Tatá Werneck, que também está na reta final da gestação, mas de uma menina:

“Quem aí tem uma amiga que tá grávida e você pode hoje ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar mensagem dizendo: ‘Que momento lindo!!! Tô orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, confia!? Vamos nessa fortalecer as manas mamas? PS: Te amo e te reverencio minha mana amiga Tatá Werneck, você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo para sua bebê linda nascer jaja!”, completou.

LEIA MAIS

Clipe terá Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza
Otávio Mesquita faz tour pela mansão de Hebe
Pai de Anitta flerta com a mãe de Lexa
Simaria aparece diferente em foto antiga
Gretchen fala sobre sexo e profissão aos 60
Rita Guedes fala de procedimentos estéticos

Veja mais notícias de Famosos.