FAMOSOS

Lázaro Ramos fala sobre sua estreia na direção de teatro e da relação com Taís Araújo: “Não somos um casal perfeito”

Lázaro Ramos fala sobre sua estreia na direção de teatro e da relação com Taís Araújo: "Não somos um casal perfeito" - Foto: Reprodução/Instagram Na próxima

Lázaro Ramos fala sobre sua estreia na direção de teatro e da relação com Taís Araújo: “Não somos um casal perfeito” - Foto: Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos fala sobre sua estreia na direção de teatro e da relação com Taís Araújo: “Não somos um casal perfeito” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h46

Na próxima sexta-feira (06/03), Lázaro Ramos fará sua estreia como diretor de teatro na peça O Método Grönholm — Em Busca de um Emprego, que entrará em cartaz no teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Jornal Extra, publicada nesta quinta (05/03), o ator (e agora diretor) falou sobre o texto, que ele mesmo já encenou em 2013.

“Conheço muito bem o texto, encenei durante um ano, em 2013, e agora tenho a oportunidade de dirigi-lo num mundo muito mais conectado, em que estamos bem mais expostos às máscaras o tempo todo”, afirmou.

A peça é uma tradução do original escrito pelo espanhol Jordi Galceran, e Lázaro contou que buscou no texto o que era necessário para dirigir a peça. “Essa história sempre me encantou. Quando a Anna Sophia Folch (atriz que está no elenco da peça) me procurou para montá-la, nem pensei duas vezes. Atuei com o Ângelo Paes Leme, marido dela, na época e a Ana asistia todos os dias”, explicou.

Além de Anna, a peça traz no elenco os atores George Sauma, Luis Lobianco e Raphael Logam.

 

“Ela é um fenômeno”

Na entrevista, Lázaro também falou sobre sua relação com a esposa, Taís Araújo, que está no ar como uma das protagonistas de Amor de Mãe, novela das 21h na Globo. “É muito engraçado que as pessoas olhem pra gente e tenham uma identificação e até uma idealização de casal perfeito. Mas não somos! Também discutimos, divergimos, brigamos. Normal de todo ser humano. O que há é um respeito imenso e muita vontade de dar certo”, comentou.

No entanto, ao falar de Taís, Lázaro não economizou. “Eu tenho uma mulher que é um fenômeno. Um mulherão mesmo. Em todos os sentidos. No que construiu para sua carreira, no discurso que tem, na forma como pensa o todo e no que ela quer deixar para o mundo”, gabou-se. Os dois estão juntos há 15 anos.