FAMOSOS

Fernanda Machado agradece mensagens de carinho depois de aborto espontâneo

Neste domingo (28), Fernanda Machado usou seu Instagram para agradecer todas as mensagens que tem recebido depois de ter sofrido um aborto espontâneo.

Fernanda Machado agradece mensagens de carinho depois de aborto espontâneo - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Machado agradece mensagens de carinho depois de aborto espontâneo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h09

Neste domingo (28), Fernanda Machado usou seu Instagram para agradecer todas as mensagens que tem recebido depois de ter confirmado que sofreu um aborto espontâneo.

Ela, que é casada com o empresário americano Robert Riskin desde 2014, contou que perdeu a criança que estava esperando na última sexta (26). Por conta disso, recebeu uma enxurrada de mensagens de força e apoio em suas redes sociais, as quais ela resolveu responder.

“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação”, disse.

“Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor”, afirmou ela, passando a contar sobre a surpresa que teve ao receber as mensagens de apoio: “Tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia”.

Ela também comentou que recebeu mensagens de outras mães que passaram pelo mesmo problema, e que mandaram mensagens de carinho: “Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente… Todo meu amor pra vocês!”, encerrou.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.