FAMOSOS

David Brazil mostra carro de 200 mil riscado: “Racista”

Um dos convidados da badalada festa de Ludmilla, David Brazil saiu de lá com um prejuízo e tanto; seu Jaguar de 200 mil riscado com as palavras "racista" e "respeite"...

David Brazil mostrou carro riscado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
David Brazil mostrou carro riscado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 15h03 - Atualizado às 17h10

Um dos convidados da badalada festa de Ludmilla, que aconteceu em uma luxuosa mansão em Joá, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (24/04), David Brazil saiu de lá com um prejuízo e tanto.

Em seu Instagram, o promoter mostrou seu Jaguar azul – avaliado em R$ 200 mil reais – riscado com as palavras “racista” e “respeite”.

“Ih…riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas, enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro”, disse David.

Na legenda da postagem, ele ainda escreveu:

“Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo não se preocupem consciência mais que tranquila. Deus no comando, tamo junto, segue o baile… Logo euzinho que amo um negrão”, comentou.

No registro, ele ainda avisa para quem riscou seu carro que havia câmeras no local:

“Tá ali todo riscadinho, mas não vou postar, não vou mostrar. É uma coisa tão baixo astral, tão de quinta, tão de mau caráter. Aqui é para coisas boas. Mostro coisas boas. Você que riscou meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar. Mas faz parte”, completou.

Após o ocorrido, David disse que não irá procurar a polícia “porque não gosta de briga”, e que já contratou uma empresa para consertar o estrago.

Veja abaixo.

Incidente aconteceu após treta com Gominho e Preta Gil

David Brazil se desentendeu com Gominho e Preta Gil na web antes de ter o carro riscado com as palavras “racista” e “respeite”, na saída da festa de aniversário de Ludmilla.

No Instagram, Gominho postou uma foto ao lado de Hana Khalil, Gabriela Hebling e Rodrigo França, que participaram do BBB 19, e escreveu:

“Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM”, e completou com uma hashtag que faz referência ao movimento americano Black Lives Matter, importante na luta contra o racismo.

Na sequência, David Brazil comentou: “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião”. A fala acabou gerando uma onda de comentários negativos.

Preta Gil entrou na história e respondeu ao comentário do promoter:

“David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!”, aparentemente contrariada.

Em seguida, Gominho respondeu: “Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma ‘despretensiosa’ e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba!”, escreveu.

A péssima repercussão fez com que David Brazil voltasse à rede social para se retratar:

“Se errei peço perdão! Sempre mexo com o gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais”, garantiu.

LEIA MAIS

Diana Sirokai mostra como esconder dobrinhas
Ticiane quer emendar 3º filho com Cesar Tralli
Grazi posta foto da infância e Goldfarb comenta
Wanessa relata acesso de raiva e reação do filho
Leona Cavalli: Desisti do casamento pela carreira
Tatá Werneck está com instinto materno aflorado

Veja mais notícias de Famosos.