FAMOSOS

Após aborto espontâneo, Fernanda Machado fala sobre a perda do bebê: “A leitura é minha terapia”

Fernanda Machado contou que está procurando na leitura a força que precisa para superar um dos momentos mais difíceis de sua vida; a perda de seu segundo bebê

Fernanda Machado falou sobre sua perda gestacional na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Machado falou sobre sua perda gestacional na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2019, às 13h49

Fernanda Machado contou que está procurando na leitura a força que precisa para superar um dos momentos mais difíceis de sua vida; a perda de seu segundo bebê, a cerca de três meses.

Mãe de Lucca, de 3 anos, fruto de seu casamento com Robert Riskin, a atriz revelou que tem um ritual de leitura todos os dias antes de dormir.

“Leitura terapia, sempre gostei de ler, e nos últimos anos, a leitura tem sido terapia para mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, 1 hora de leitura, lendo coisas que fazem bem para alma”, começou.

Em seu Instagram, Fernanda mostrou o livro Spirit Babies: How to Communicate with the Child You’re Meant to Have, e falou sobre a perda gestacional:

“Acabei de terminar esse livro e amei, me ajudou muito nesse período da perda gestacional. Essa semana eu estaria completando 3 meses de gestação… Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz…”, completou.

LEIA MAIS

Nico Puig festeja namorado com produtor na web
MC Pocahontas exibe bumbum de biquíni fio dental
Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha
De lingerie, Mariana Xavier exibe marcas e celulites
Simone nega crise no casamento com Kaká
Os Simpsons: Michel Teló vira personagem

Veja mais notícias de Famosos.