Mariana Xavier exibe marcas e celulites em foto de lingerie: “Essa sou eu sem retoques”

Mariana Xavier exibiu marcas e celulites em foto sem edição e falou sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Xavier exibiu marcas e celulites em foto sem edição e falou sobre amor próprio – Foto: Reprodução/ Instagram

Defensora do amor próprio, Mariana Xavier caprichou na postagem desta quinta-feira (23/05) em seu Instagram.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto de sua primeira campanha de lingerie, na qual aparece de calcinha e sutiã, sem edição de Photoshop ou qualquer melhoria digital, e escreveu:

“Essa foto é da minha primeira campanha de lingerie. É uma imagem ‘bruta’. Essa sou eu maquiada, mas ainda sem os retoques comuns à publicidade. Tem manchinha, tem celulite. Reparem que a barriga está até marcada da calça jeans que usei anteriormente”, começou.

Na postagem, Mariana ressalta que era magra na adolescência, e que jamais havia pensado em estampara uma campanha de roupa íntima:

“O engraçado é que a adolescente magra que fui num passado remoto jamais se imaginaria capaz de estampar uma vitrine inteira na Av. Paulista e várias Brasil afora. Que voltas o mundo dá!”, continuou.

“Fiz de tudo para me encaixar no padrão”

No relato em forma de desabafo, a atriz disse que sofreu por tentar se encaixar no padrão de beleza imposto pela sociedade:

Mariana Xavier é defensora ferrenha da beleza natural da mulher - Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Xavier é defensora ferrenha da beleza natural da mulher – Foto: Reprodução/ Instagram

“Durante anos eu fiz de tudo pra me encaixar num suposto padrão, sem perceber que essa luta inglória sim deixava marcas… Marcas muito mais profundas e dolorosas que essas absolutamente normais do corpo que insistimos em demonizar chamando de ‘imperfeições’”, disse.

“Estou prestes a completar 39 anos e JURO: não trocaria a Mariana atual pela de 20 anos e 30 Kg atrás. Todas as escolhas que fiz, inclusive as ruins, fizeram de mim a mulher que sou hoje e que segue tentando ser melhor a cada dia”, garantiu.

No final, Mariana deixou um conselho a todas as mulheres e aproveitou para pedir mais amor próprio:

“Não perca mais tempo. Ser feliz é urgente! Autoestima não é passe de mágica, é construção (e desconstrução) diária. Autoestima não é sobre amar incondicionalmente o seu corpo, é sobre entender que você é muito mais do que ele. Liberte-se dos rótulos e caixinhas. A verdadeira beleza começa no instante em que você decide ser você mesma”, completou.

LEIA MAIS

Simone nega crise no casamento com Kaká
Os Simpsons: Michel Teló vira personagem
Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher
Vídeo: Cris Dias Leva tapa de macaco na Indonésia
Lizi Benites mostra corpo pós-gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários