FAMOSOS

Lulu Santos parabeniza o marido na web: “Você cheira a baunilha e canela, te amo para sempre”

Hoje é aniversário de Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos. Por conta disso, o cantor postou um textão no Instagram em homenagem ao seu amado.

Lulu Santos parabeniza o marido na web: “Você cheira a baunilha e canela, te amo para sempre” - Foto: Reprodução/Instagram
Lulu Santos parabeniza o marido na web: “Você cheira a baunilha e canela, te amo para sempre” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h06

Hoje é aniversário de Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos. O casal, que assinou a união estável em cartório no último dia 20, adora compartilhar seus momentos nas redes sociais, sobretudo o Instagram. No entanto, hoje foi o dia em que Lulu postou um textão em homenagem ao seu amado.

Publicando uma foto de Clebson de terno e gravata, o cantor iniciou sua declaração lembrando o esforço do marido para se formar: “Esta imagem representa tudo q acho irresistível em você, no dia de sua formatura exalando a felicidade serena de quem atingiu seu objetivo e se torna a primeira pessoa d sua família a ter formação superior, por seu próprio esforço e com a ajuda de seus familiares nem que fosse a ‘merrequinha’ com que Guinha ajudava pro lanche”.

Depois, exaltou as qualidades de Clebson: “Não é só porque você sabe todas as letras de todas as musicas de todos os gêneros, mesmo o que você não gosta, ou porque você é justo, ponderado e imparcial (até me exaspero), ou porque você cheira a baunilha e canela, mas por isto tudo e mais o que ainda vou descobrir, é que te amo… pra sempre. Feliz Aniversário, meu amor!”

A publicação até o momento já teve mais de 37 mil curtidas, com fartos elogios não só ao Clebson como também ao amor e ao carinho demonstrado pelo casal: “Admiração e amor pela cumplicidade de vocês”, escreveu uma fã. “Coisa linda de ler e sentir em tempos tão carrancudos… parabéns pros dois!”, disse outro.

LEIA MAIS

Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado
Diana Sirokai mostra como esconder dobrinhas
Ticiane quer emendar 3º filho com Cesar Tralli

Veja mais notícias de Famosos.

Lulu Santos parabeniza o marido na web: “Você cheira a baunilha e canela, te amo para sempre” – Foto: Reprodução/Instagram