FAMOSOS

Grávida, Ticiane Pinheiro quer mais um filho com Cesar Tralli: “Que venha na sequência”

Grávida de Manuella, Ticiane Pinheiro contou que já está pensando em aumentar a família e ter o terceiro filho com Cesar Tralli.

Grávida de Manuella, Ticiane Pinheiro agora quer ter um menino - Foto: Reprodução/ Instagram
Grávida de Manuella, Ticiane Pinheiro agora quer ter um menino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 12h58

Grávida de Manuella,Ticiane Pinheiro contou que já está pensando em aumentar a família e ter o terceiro filho com Cesar Tralli.

À revista Marie Claire, a apresentadora explicou que Rafaella, sua filha mais velha, fruto do casamento com Roberto Justus, agora pede por um irmãozinho.

“Ela está superfeliz porque é uma menina, ela queria muito e falava ‘eu não quero menino’. Agora que eu vou ter uma menina ela falou ‘o próximo eu quero menino’”, revelou Ticiane.

À publicação, a apresentadora garantiu que já pensa em uma nova gestação a curto prazo: “Eu já penso e, se Deus quiser, que venha na sequência. Que venha a Sandy e o Junior”, disse.

Ao falar sobre o parto, Ticiane se mostrou preocupada com a segurança da bebê, que tem preferencia pelo parto normal, mas que “deixará acontecer”:

“Eu vou deixar acontecer. Se ela quiser vir normal ela vem. A Rafa foi cesárea porque estava com o cordão umbilical enrolado, mas seja o que Deus quiser. Queria muito parto normal para ter essa experiência, mas eu não vou forçar, vou deixar rolar”, completou.

LEIA MAIS

Grazi posta foto da infância e Goldfarb comenta
Wanessa relata acesso de raiva e reação do filho
Leona Cavalli: Desisti do casamento pela carreira
Tatá Werneck está com instinto materno aflorado
Vídeo: Sasha raspa o cabelo de Xuxa com máquina
Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico

Veja mais notícias de Famosos.