FAMOSOS

Vídeo: Fã invade palco e desmaia após abraçar Joelma

Um fã de Joelma conseguiu realizar o sonho de abraçar a cantora no último final de semana, durante um show dela no Distrito Federal, e depois desmaiou...

Francisco das Chagas driblou a segurança, abraçou Joelma, e desmaiou - Foto: Reprodução/ Instagram
Francisco das Chagas driblou a segurança, abraçou Joelma, e desmaiou - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h22

Um fã de carteirinha de Joelma conseguiu realizar o sonho de abraçar a cantora no último final de semana, durante um show dela no Distrito Federal.

Após driblar os seguranças e subir ao palco, o piauiense Francisco das Chagas, que há 10 anos mora em Samambaia, no DF, recebeu um abraço e deu um beijo na artista, não resistiu à emoção e desmaiou.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra direitinho como tudo aconteceu (veja abaixo). Amparado pelos seguranças, ele foi levado para o canto do palco, enquanto a banda continuava com o show.

“Não consegui conter a emoção”

Mais tarde, Francisco participou do programa Vida de Artista, da rede Meio Norte, de Brasília, e disse que não conseguiu conter a emoção:

“Fui contido pelos seguranças, mas a Joelma com a humildade e a simplicidade dela, me chamou e eu pude abraçá-la, pude beijá-la. Desmaiei, não pude me conter porque sou fã dela desde pequenininho. Desde criança sempre tive essa paixão pela Joelma. Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre fui apaixonado pela Joelma, amor de fã”, disse.

Na atração, Francisco ainda aproveitou para agradecer Joelma pelo abraço:

“Quero deixar esse recadinho pra ela: obrigado pelo abraço, por sua humildade, por você ser essa pessoa maravilhosa. Te amo do fundo do meu coração”, completou.

LEIA MAIS

Claudia Ohana anda de patins com o namorado
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México
Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes
MC Mirella relembra perrengues antes da fama
Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação

Veja mais notícias de Famosos.