FAMOSOS

Joelma diz que fez jejum de três noites para conseguir perdoar Ximbinha: “Fiquei de joelhos chorando”

Seria natural que Joelma encontrasse dificuldades para perdoar Ximbinha pelos erros cometidos no passado. No entanto, ela conseguiu. 

Joelma diz que fez jejum de três noites para conseguir perdoar Ximbinha: “Fiquei de joelhos chorando” - Foto: Reprodução/Instagram
Joelma diz que fez jejum de três noites para conseguir perdoar Ximbinha: “Fiquei de joelhos chorando” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 13h24 - Atualizado às 14h31

O casamento de Joelma e Ximbinha, um dos mais conhecidos do meio artístico até então, terminou de maneira rumorosa em 2015. Desde então, o ex-casal não se fala mais.

A cantora da Banda Calypso, em diversas entrevistas, não escondeu a decepção com o ex-marido, e falou abertamente sobre os problemas que enfrentava no casamento. Foram várias as acusações feitas a Ximbinha – situações que não chegavam aos olhos dos fãs da banda e também ao público em geral.

Com tudo isso, seria natural que Joelma encontrasse dificuldades para perdoar Ximbinha pelos erros cometidos no passado. No entanto, ela conseguiu.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia”, afirmou a cantora para o canal do jornalista Raphael Acioli, no YouTube. “Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, disse.

Para conseguir superar a tristeza e a frustração com todas as coisas que suportou durante seu casamento com Ximbinha, Joelma disse que fez um jejum de sete dias, de acordo com uma indicação religiosa.

“Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, concluiu ela.

“Eu queria ser advogada, cantava para pagar minha faculdade”

Na mesma entrevista, Joelma revela que não queria ser cantora, e sim advogada. No entanto, a rotina com a banda a impediu de conseguir se formar. “Eu queria ser advogada! Eu corria atrás disso. Eu estudava, e comecei a cantar para pagar a minha escola, aí a banda viajava, passava seis meses fora, eu não tinha internet para estudar, me lascava todinha”, contou.

A cantora afirmou que se sentia frustrada por não conseguir seguir com os estudos. “Aí no ano que vem tentava, não dava nada certo, até que eu completei meus 26 anos e disse: ‘É Deus, acho que isso não é pra mim não, não é isso que eu vim fazer aqui não’. Toda vez que eu me metia na música, parece que pisava no acelerador”, afirmou.

No fim das contas, Joelma conta que entendeu sua vocação. “Eu aprendi uma coisa com tudo isso: que meu coração, minha vontade, é enganosa. Eu não tenho que seguir ela. Eu tenho que seguir o dom que Deus me deu, o que eu vim fazer aqui. ‘Onde é que tu me queres? Quer que eu faça o quê?’. Então vou fazer aquilo que eu nasci pra fazer”, concluiu.

Veja no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Bob Wolfenson mostra Bárbara Paz nua em ensaio
Fernanda Young exibe os seios e divide opiniões
Mariana Ferrer diz que foi dopada e estuprada em festa
Aguinaldo Silva homenageia Letícia Spiller na web
Sabrina Sato usa Zoe como peso em noite de malhação
Ex-BBB Letícia fala sobre cirurgia íntima

Veja mais notícias de Famosos.

 

Joelma e Ximbinha estão separados desde 2015; a cantora perdoou o ex-marido pelos erros do passado – Foto: Reprodução/Divulgação