FAMOSOS

Linda aos 56 anos, Claudia Ohana revela o segredo de sua juventude

Claudia Ohana contou que ter vontade na hora de fazer as coisas é o segredo de sua jovialidade - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre elogiada por sua jovialidade

Claudia Ohana contou que ter vontade na hora de fazer as coisas é o segredo de sua jovialidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Ohana contou que ter vontade na hora de fazer as coisas é o segredo de sua jovialidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2019, às 13h11

Sempre elogiada por sua jovialidade, Claudia Ohana, de 56 anos, recorreu ao Instagram para contar aos seus admiradores o que a faz parecer jovem.

Curtindo uma espécie de lua de mel com o namorado, o ator de teatro Thiago Bittencourt, em um hotel de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, a atriz posou toda sorridente, e revelou seu conceito de juventude:

“Todos me perguntam o segredo da minha juventude. Claro que estou envelhecendo e esse é o processo natural da vida. Não há o que fazer. E claro que eu me cuido para me manter jovem saudável. Mas para mim o conceito de juventude não é apenas não ter rugas não ter a pele flácida”, começou.

“Juventude para mim é ter vontade! Vontade de amar, vontade de conhecer coisas novas, vontade de se cuidar, vontade de dar o meu melhor no meu trabalho, vontade, vontade, vontade. A vontade de viver é o que dá felicidade, e isso, para mim, é o que é juventude”, continuou.

No finalzinho da postagem, Claudia ainda contou que aceita numa boa suas rugas: “Juventude é aceitar as minhas rugas. [foto] #semfiltro mas com uma boa luz”, completou.

Na última terça-feira (16/05), Claudia e Thiago curtiram a piscina do hotel e trocaram declarações nas redes sociais. Brincalhona, a atriz posou linda de biquíni e maiô, e de quebra ainda mostrou um mergulho em câmera lenta aos seus admiradores.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Namorado mostra MC Mirella na cama na web
Vanessa Mesquita é chamada de masculinizada
Whindersson volta ao Instagram fazendo piada
DJ tenta tirar foto com macaco e é mordido
Após depor, Paula, do BBB 19, dança funk no hotel
Aos 43 anos, Mel B exibe corpo sarado de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Claudia Ohana contou que ter vontade na hora de fazer as coisas é o segredo de sua jovialidade – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana chamou a atenção pela boa forma aos 56 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana chamou a atenção pela boa forma aos 56 anos – Foto: Reprodução/ Instagram