FAMOSOS

DJ tenta recriar foto de Alok na Tailândia e acaba mordido por macacos

Visitando a paradisíaca Praia dos Macacos, em Phi Phi, na Tailândia, Lugui, DJ do duo Cat Dealers, acabou sendo mordido por um dos primatas...

Lugui, do Cat Dealers, foi mordido por macaco em ilha na Tailândia ao tentar recriar foto de Alok - Foto: Reprodução/ Instagram
Lugui, do Cat Dealers, foi mordido por macaco em ilha na Tailândia ao tentar recriar foto de Alok - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/04/2019, às 15h03 - Atualizado às 17h18

Visitando a paradisíaca Praia dos Macacos, em Phi Phi, na Tailândia, Lugui, DJ do duo Cat Dealers, acabou sendo mordido por um dos primatas.

Em seu Instagram Stories, ele contou que estava tentando recriar uma foto feita por Alok, mas a coisa não funcionou como deveria.

No vídeo (veja abaixo), Lugui aparece sentado na areia, rodeado por macacos. Dois primatas se aproximam, e um deles o ataca duas vezes.

Por causa dos ferimentos, o artista precisou pagar o médico e também as vacinas. Para evitar críticas, o DJ explicou que se assustou e consequentemente assustou o primata, e acabou se “defendendo”.

Muitos turistas que visitam a Praia dos Macacos tiram fotos com os simpáticos macaquinhos. Habitantes da costa, em geral, são bem dóceis.

“Achando que era meu amigo / Descobrindo que não / Depois de tomar vacina anti rábica. Obrigado Alok por me fazer acreditar que os macaquinhos tailandeses eram superdóceis”, brincou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Após depor, Paula, do BBB 19, dança funk no hotel
Aos 43 anos, Mel B exibe corpo sarado de biquíni
Geisy Arruda exibe resultado de bronzeamento
Claudia Ohana curte lua de mel com namorado
Vídeo: Mumuzinho leva tombo ao descer escada
Iza mostra fotos do videoclipe de Brisa

Veja mais notícias de Famosos.

Alok posou com macacos na mesma praia na Tailândia – Foto: Reprodução/ Instagram