FAMOSOS

Whindersson Nunes volta ao Instagram fazendo piada de cirurgia íntima

Após passar três dias longe das redes sociais, Whindersson Nunes voltou ao Instagram, nesta terça-feira (16/04), fazendo piada de uma cirurgia íntima ao qual se submeterá...

Whindersson Nunes voltou a postar no Instagram após quase uma semana afastado - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes voltou a postar no Instagram após quase uma semana afastado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/04/2019, às 17h27 - Atualizado às 18h20

Após passar três dias longe das redes sociais, Whindersson Nunes voltou ao Instagram, nesta terça-feira (16/04), fazendo piada de uma cirurgia íntima ao qual se submeterá.

Na rede social, o youtuber posou com parte do bumbum à mostra, em um leito de hospital, e disse que estava prestes a operar as partes baixas:

“Vou operar o ‘tóba’ daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério. Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava”, começou.

Na postagem, Whindersson – que na última sexta-feira (12/04) postou um desabafo na web – fala sobre seu estado emocional, diz que está triste, que dará um tempo, e que a cirurgia o fez dar risada:

Whindersson Nunes revelou sofrer de depressão e pediu ajuda na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Whindersson deu a entender que aproveitará o período de descanso para conhecer o mundo:

“Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total para fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem para vocês preciso estar bem comigo mesmo! Origado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já, já eu volto! Cu novo, vida nova!”, completou.

Em seu Instagram Stories, Whindersson postou um vídeo curtinho no qual aparece acompanhado da mãe, rindo de sua situação.

Famosos enviaram mensagens divertidas e carinhosas

A volta de Whindersson Nunes à rede social recebeu muitas mensagens carinhos de anônimos e famosos:

Luísa Sonza, a mulher de Whindersson, foi uma das primeiras: “Te amo minha razão de vida! Tamo junto sempre!”, disse.

“Cu novo, vida nova! Você é cabuloso, mano! Quando quiser trocar ideia sobre a engrenagem que você faz parte hoje, estou aqui, mano. Lembre que eu já fui o Whindersson de 20 anos atrás e continuo aqui, produzindo cada vez mais e com as prioridades certas. Se perder no inicio do caminho faz parte e é saudável. Ninguém constrói uma carreira ou uma vida só com altos”, postou Marcos Mion.

Hugo Gloss também comentou: “Até triste você consegue fazer a gente rir! Deus só tem coisas boas pra você! Cuida do seu cu e da sua cabeça que estaremos esperando a sua volta para a gente cagar de rir junto”, escreveu.

Whindersson cancelou compromissos até agosto

Um dos maiores youtubers e comediantes do país, Whindersson Nunes puxou o freio de mão para cuidar de sua saúde emocional.

Acostumado a fazer piada de qualquer situação, o artista recorreu ao Twitter para contar que está com depressão, e chegou a fazer um desabafo tocante.

O comediante estava afastado das redes sociais desde a última sexta-feira (12/04), e deixou uma legião de fãs, amigos e admiradores preocupados com sua situação.

“Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, disse ele, em um trecho de seu desabafo.

Ao que parece ser uma decisão para tomar fôlego, Whindersson teve todos os seus compromissos profissionais retirados de sua agenda – tanto os shows de comédia quanto os eventos publicitários.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta terça-feira (16/04), o humorista deverá voltar à ativa só no dia 3 de agosto, em uma apresentação em Juiz de Fora (MG).

Sucesso mundial, Whindersson acaba de finalizar uma turnê internacional na qual visitou muitos países ao redor do globo. A última parada foi Moçambique, na África. Lá, criou um projeto social para crianças carentes.

LEIA MAIS

DJ tenta tirar foto com macaco e é mordido
Após depor, Paula, do BBB 19, dança funk no hotel
Aos 43 anos, Mel B exibe corpo sarado de biquíni
Geisy Arruda exibe resultado de bronzeamento
Claudia Ohana curte lua de mel com namorado
Vídeo: Mumuzinho leva tombo ao descer escada

Veja mais notícias de Famosos.