FAMOSOS

Cláudia Ohana publica foto à beira da piscina e compartilha seus bons hábitos matinais

Cláudia Ohana compartilhou com seus seguidores uma foto sua à beira da piscina, usando biquíni branco. Nos Stories, falou sobre bons hábitos.

Cláudia Ohana publica foto à beira da piscina e compartilha seus bons hábitos matinais - Foto: Reprodução/Instagram
Cláudia Ohana publica foto à beira da piscina e compartilha seus bons hábitos matinais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h07

Cláudia Ohana compartilhou com seus seguidores, na manhã desta terça (30), uma foto sua à beira da piscina, usando biquíni branco.

Conhecida por seus excelentes hábitos alimentares e por cuidar bem de seu corpo, a atriz de 56 anos mostra a boa forma adquirida através dos anos. No entanto, o mais interessante está na legenda: “Hoje no meu stories resolvi mostrar um pouco dos meus hábitos. Quem tiver curiosidade dar um pulinho lá! Bom dia para todos!”, disse ela.

Nos Stories de sua conta no Instagram, ela compartilhou pequenos vídeos em que aparece dando dicas de bons hábitos matinais. O primeiro deles mostra o momento em que, ao ter acabado de acordar, surge bebendo água.

“Eu tenho em minha cabeceira uma garrafa de água. Uma jarra d’água. Bebo praticamente uma garrafa inteira. Isso é um bom hábito, com certeza”, disse ela.

Cláudia também frisou a importância de se ter bons hábitos logo cedo, e por que resolveu mostrá-los ao seu público: “Eu queria mostrar para vocês o meu passo a passo. O que são os hábitos, porque acho que o hábito que muda tudo, que faz toda a diferença”, pontuou.

Veja o vídeo abaixo.