FAMOSOS

Claudia Ohana fala sobre envelhecimento e decreta: “Mulher com 50 também é bonita e gostosa”

Claudia Ohana – a eterna Natasha da novela Vamp – falou sobre envelhecimento, cuidados de beleza, boa forma, relacionamento e feminismo...

Claudia Ohana contou que se sente como uma menina de 15 anos durante o dia - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Ohana contou que se sente como uma menina de 15 anos durante o dia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h19

Capa da edição mais recente da revista Quem, Claudia Ohana – a eterna Natasha da novela Vamp – falou sobre envelhecimento, cuidados de beleza, boa forma, relacionamento e feminismo.

Linda aos 56 anos, a atriz disse que há uma espécie de “culto à juventude”, e que as pessoas ainda precisam se “habituar com a estética da mulher mais velha”:

“Acho que ainda existe um culto à juventude. Inclusive vou lançar a campanha: ‘mulher com 50 também é bonita e gostosa’. Não é só a menina de 20 que é bonita e gostosa. A menina de 20 tem obrigação de ser. Mulher de 50 é porque ela se fez, ela merece. Acho que a gente ainda tem que se habituar com estética da mulher mais velha. A gente já está mais habituado com o homem mais velho. A gente aceita muito mais homem de cabelo branco, com barriga e rugas. A mulher não pode ter ruga, barriga. As pessoas são mais cruéis com as mulheres”, opinou.

À publicação, Claudia ainda falou sobre boa forma – ela é sempre muito elogiada toda vez que compartilha uma foto de biquíni na web – e negou o rótulo de “mulher gostosona”:

Claudia Ohana é sempre muito elogiada na web toda vez que compartilha uma foto de biquíni – Foto: Reprodução/ Instagram

“Queria ser mais mulherão. Mas às vezes fico feliz com meu corpo porque posso botar uma minissaia que nunca fico vulgar. Oscilo entre 45, 46 e 47 quilos. Tenho 1,60 m. Tenho roupas de quando eu tinha 15 anos de idade. As roupas ainda entram em mim. No vídeo pareço mais alta porque tenho uma coisa proporcional. Não tenho pernão, coxão. Nunca engordei muito. Só engordei em A Próxima Vítima (1995), cheguei a 50 quilos. Estava linda, com o rosto redondo. Acho bochecha a coisa mais linda”, continuou.

Em outro trecho da entrevista, a atriz contou que está solteira, e ainda falou sobre seu rápido relacionamento com o ator de teatro Thiago Bittencourt, de 30 anos:

“Não estou namorando, estava conhecendo alguém. Mas foi só um affair, só fiquei (risos). Enquanto não encontro a pessoa, penso o seguinte: ‘Girls just want to have fun’. Ainda tenho um lado romântico, de querer encontrar alguém. Não sou daquelas que falam: ‘estou muito bem sozinha!’”, contou.

Claudia Ohana negou rótulo de “gostosa” e revelou que gostaria de ter mais corpo – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre os cuidados de beleza e saúde, Claudia explicou que é caseira, e que “poupa o corpo” dormindo bem e não ingerindo bebidas alcoólicas:

“Sempre me cuidei e tive uma vida saudável. Não bebo, não saio muito à noite, durmo bem, me poupo muito”, revelou.

Em outro trecho da entrevista, ela ainda falou sobre feminismo, e elogiou a união das mulheres:

“É incrível como as mulheres estão se unindo mais nos dias de hoje. Sou muito mais amiga das minhas amigas, torço muito mais por elas, enalteço a beleza, a qualidade e o talento de cada uma. Acho que a mulher era muito mais competitiva. Hoje em dia a gente fala muito para uma amiga: ‘você está linda!’. A gente se elogia mais. Às vezes as coisas são radicais, mas a gente tem que ser radical para depois chegar a um meio termo”, completou.

LEIA MAIS

Ellen Degeneres comprou mansão de Adam Levine
Fernanda Machado fala sobre a perda do bebê
Nico Puig festeja namorado com produtor na web
MC Pocahontas exibe bumbum de biquíni fio dental
Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha
De lingerie, Mariana Xavier exibe marcas e celulites

Veja mais notícias de Famosos.