FAMOSOS

José Loreto fala pela primeira vez após separação: “Manchei o teu nome, Débora”

José Loreto recorreu ao Instagram para se pronunciar oficialmente pela primeira vez após anunciar a separação Débora Nascimento...

José Loreto com a ex-mulher, Débora Nascimento, e a filha, Bella, de 10 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
José Loreto com a ex-mulher, Débora Nascimento, e a filha, Bella, de 10 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2019, às 15h33

José Loreto recorreu ao Instagram, na noite desta quarta-feira (20/02), para se pronunciar oficialmente pela primeira vez após anunciar a separação Débora Nascimento.

Na rede social, o ator disse que errou e manchou o nome da ex-mulher, e aproveitou para se desculpar com a atriz e a filha do casal, Bella,que nasceu no dia 14 de abril de 2018:

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência”, começou.

Sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa, apontada na web como pivô da separação, José Loreto continuou o texto dizendo que “se arrepende de ter cruzado fronteiras emocionais”:

“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação”, continuou.

No final da postagem, o ator se desculpa ainda com “todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, e pede ao universo uma nova chance para reconquistar a ex-mulher:

“Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, completou.

LEIA MAIS

Musa da Grande Rio cortou sal, açúcar e massas
Ex-parceira de Gisele, Fabi Saba exibe dobrinhas
Anitta mostra hematomas e fala sobre bebedeira
Famosos saem em defesa de Marina Ruy Barbosa
Biquíni neon: Maria Joana exibe corpaço na web
Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em