Carnaval 2019

Musa da Grande Rio, Jessica Rodrigues eliminou sal, açúcar e massas do cardápio

Com jornada dupla neste carnaval, Jessica Rodrigues, que é musa da Grande Rio e também de um camarote na Sapucaí, optou por uma dieta de "passar fome"...

Jéssica Rodrigues quer entrar na Marquês da Sapucaí em sua melhor forma - Foto: Reprodução/ Instagram/ @leo_cordeiroo (Leo Cordeiro)
Jéssica Rodrigues quer entrar na Marquês da Sapucaí em sua melhor forma - Foto: Reprodução/ Instagram/ @leo_cordeiroo (Leo Cordeiro)

Redação Publicado em 21/02/2019, às 15h03

Com jornada dupla neste carnaval, Jessica Rodrigues, que é musa da Grande Rio e também de um camarote na Marquês de Sapucaí, optou por uma dieta de “passar fome” nesses poucos dias que antecedem a folia.

Dona de um corpo escultural, a personal trainer contou à revista Marie Claire que além da dieta megarestrita, investiu também em aulas de samba para não fazer feio na avenida:

“Três vezes por semana faço um jejum intermitente que me ajuda muito a dar aquela secadinha e definida. Também tiro completamente o doce, o sal e tudo aquilo que eu me permitia de vez em quando. Aumento a ingestão de líquido, que melhora a pele. Faço aulas de samba quase todos os dias e aumento os meus exercícios aeróbios porque tem de estar com uma preparação muito boa para entrar na Sapucaí. A musculação eu faço o ano inteiro e continuo a mesma coisa”, revelou.

À publicação, a loira – que reatou o noivado com o cantor Latino após os dois passarem um tempo separados – contou que ama comer massas, mas que também eliminou essas tentações do cardápio:

“É uma felicidade imensa e uma grande responsabilidade estar ali porque só tem mulher lindas, carismáticas e talentosas. É uma satisfação desfilar nesta escola que me acolheu muito bem e sempre é muito receptiva. Sou apaixonada por ela desde sempre”, completou.

Escola do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, a Grande Rio entra na Sapucaí às 23h25 do domingo (03/02), logo após a passagem da Viradouro.

LEIA MAIS

Ex-parceira de Gisele, Fabi Saba exibe dobrinhas
Anitta mostra hematomas e fala sobre bebedeira
Famosos saem em defesa de Marina Ruy Barbosa
Biquíni neon: Maria Joana exibe corpaço na web
Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas
Ana Furtado fala sobre mudança capilar após câncer

Veja mais notícias de Famosos.

Jéssica Rodrigues usará salto tamanho 15 no desfile pela Grande Rio – Foto: Reprodução/ Instagram/ @leo_cordeiroo (Leo Cordeiro)