FAMOSOS

Apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa se manifesta: “Somos apenas amigos”

Apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa negou qualquer envolvimento pessoal com o ator...

Marina Ruy Barbosa negou qualquer envolvimento pessoal com José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa negou qualquer envolvimento pessoal com José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/02/2019, às 20h18 - Atualizado em 20/02/2019, às 20h27

Apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa usou sua página no Twitter para negar qualquer envolvimento com o ator.

Na rede social, no sábado (16/02), logo após o casal global confirmar a separação, a ruiva se manifestou na rede social:

“Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, diz a postagem.

No mesmo dia, a assessoria de imprensa da atriz divulgou um comunicado ctrl-c ctrl-v a pedido de Marina, afirmando que ela e José Loreto “se tornaram muito amigos”, mas que os dois são apenas colegas de elenco:

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, garantiu.

LEIA MAIS

Famosas apoiam Marina Ruy Barbosa na web
Biquíni neon: Maria Joana exibe corpaço na web
Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas
Ana Furtado fala sobre mudança capilar após câncer
Glória Menezes defende Marina Ruy Barbosa
Marcos Mion fala sobre filho autista

Veja mais notícias de Famosos.