FAMOSOS

Débora Nascimento e namorado trocam declarações de amor no Instagram: “Meu mundo pára”

Débora Nascimento e Luiz Perez usam suas contas no Instagram para trocarem declarações apaixonadas e acabam encantando seus seguidores.

Débora Nascimento e namorado trocam declarações de amor no Instagram: “Meu mundo pára” - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e namorado trocam declarações de amor no Instagram: “Meu mundo pára” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h30

No último fim de semana, o casal Débora Nascimento e Luiz Perez trocou declarações apaixonadas através de suas contas no Instagram.

Tudo começou quando o dermatologista publicou um álbum de fotos com Débora em sua conta na rede social, onde deixou apenas uma frase na legenda: “Meu mundo pára”.

Débora então respondeu nos comentários: “Quando faz sentido sentir, quando seu olhar me vê”, disse a atriz, que está de férias da TV desde o fim de Verão 90, em meados do ano passado.

Pouco tempo depois, ela também publicou uma foto onde a legenda foi dedicada ao namorado: “Me olha com amor / sem pressa / sem peso”, escreveu.

Débora vive um novo amor após sua separação conturbada do também ator José Loreto. Os dois começaram a namorar durante as gravações de Avenida Brasil, em 2012, e ficaram casados por quatro anos. Nesse período, tiveram Bella, filha única do casal.

O casamento, que parecia perfeito para os fãs, sofreu um abalo quando Loreto foi acusado de traição em um caso rumoroso que envolveu até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa, com quem ele fazia par na novela O Sétimo Guardião.

Loreto chegou a assumir os erros em seu relacionamento (sem citar o nome de Barbosa ou de qualquer outra pessoa), quando fez um post em sua conta no Instagram falando sobre o assunto. Mesmo depois de tentar se redimir, o casal se separou.

View this post on Instagram

Meu mundo pára. 🖤

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on