FAMOSOS

Aguinaldo Silva, Isabela Garcia, Natália Guimarães e mais famosos saem em defesa de Marina Ruy Barbosa

Apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções...

Marina Ruy Barbosa foi apontada na web como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa foi apontada na web como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2019, às 18h44 - Atualizado às 20h51

Apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções e dividindo opiniões de veteranos da TV Globo e mais famosos na web.

Enquanto que Bruna Marquezine, Thayla Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis resolveram deixar de seguir a ruiva no Instagram após a polêmica, artistas como o novelista Aguinaldo Silva, Luma Costa, a miss Natália Guimarães e as atrizes Isabela Garcia e Letícia Spiller publicaram mensagens de apoio à atriz na rede social.

Melhor amiga da atriz, Luma Costa compartilhou uma foto na qual Marina aparece com seu filho no colo, e defendeu:

“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem. Marina Ruy Barbosa”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa e o marido, o piloto Xandinho Negrão – Foto: Reprodução/ Instagram

Após se posicionar sobre o assunto e dizer que ela e José Loreto têm apenas uma parceria profissional, Marina Ruy Barbosa também ganhou o apoio de Aguinaldo Silva, que postou uma foto dela com a mensagem: “Nunca é demais lembrar de quem a gente ama”, postou.

Já Natália Guimarães chamou atenção para o fato de as mulheres serem sempre as culpadas nos casos de traições:

“É, ou não é? Cada um tem a sua opinião, eu respeito todas. Mas a minha opinião é que não se deve julgar um ser humano, uma mulher… Quem dirá sem provas… As mulheres sempre levando a culpa, enquanto as responsabilidades dos homens são esquecidas… até quando? #marinaruybarbosa @marinaruybarbosa”, protestou.

Isabela Garcia também recorreu à rede social para apoiar Marina: “Eu adoro essa garota!”, comentou, completando com um emoji de coração.

Já Letícia Spiller, que interpreta Marilda em O Sétimo Guardião, postou uma foto ao lado da colega de elenco e escreveu:  “Marina linda Ruy Barbosa”, comentou.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa são colegas de elenco em O Sétimo Guardião – Foto: Reprodução/ Instagram

Marina se defendeu na web

No último sábado (16/02), Marina usou seu Twitter para negar qualquer envolvimento com José Loreto, seu colega de elenco em O Sétimo Guardião:

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, postou a atriz.

Se mantendo distante da polêmica, Débora confirmou a separação através de sua assessoria de imprensa:

“Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, diz o comunicado.

José Loreto também não falou sobre o término de seu casamento com a atriz: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, informou.

LEIA MAIS

Biquíni neon: Maria Joana exibe corpaço na web
Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas
Ana Furtado fala sobre mudança capilar após câncer
Glória Menezes defende Marina Ruy Barbosa
Marcos Mion fala sobre filho autista
Claudia Leitte revela mudanças em seu corpo

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu adoro essa garota!!! 💛

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia✨ (@isabelagarcia) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marina Linda Rui Barbosa 💜🌟#Luz #Marilda #osetimoguardiao #amo

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em