FAMOSOS

Theo Becker finge bater na mulher para ganhar inscritos no YouTube: “Foi ideia dela”

Investindo em seu canal no YouTube, Théo Becker publicou um vídeo no qual aparece agredindo a mulher, a médica Raphaela Lamim, de brincadeira...

Théo Becker e a mulher, Raphaela Lamim, fingiram briga de casal para aumentar o número de inscritos no canal do ator no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube
Théo Becker e a mulher, Raphaela Lamim, fingiram briga de casal para aumentar o número de inscritos no canal do ator no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 13/02/2019, às 19h34 - Atualizado às 19h43

Investindo em seu canal no YouTube, Théo Becker publicou um vídeo no qual aparece agredindo a mulher, a médica Raphaela Lamim, de brincadeira, só para ganhar mais inscritos na rede social.

Ao publicar o vídeo, o ator deixou o seguinte texto no espaço da descrição:

“Espanquei minha mulher, a Dra. Raphaela Becker e tan tan tan na tua cara! Ela que postou esse vídeo no meu canal escondido e mudou a senha! Estou descontrolado para variar! #violencia #mariadapenha #marido #bate #em #mulher P.S: a ideia foi dela”, comentou.

Antes disso, Theo explicou que o vídeo era “uma lembrança do que fez o primeiro vencedor do reality A Fazenda”, Dado Dolabella, que levou o prêmio do programa mesmo após ter agredido sua esposa na época, a atriz Luana Piovani:

“Apenas uma lembrança que o primeiro vencedor daquele bosta de reality fez isso e vocês deram o prêmio para ele! Será que foram manipulados? Eu jamais faria isso com minha mulher! SOU ATOR E VOCÊS VÃO TER QUE ACEITAR A VERDADE”, disse.

No final do vídeo, Raphaela aparece com o rosto machucado, usando curativo, e pede: “Gente, por favor, deem o like neste vídeo, se não ele vai me bater mais”.

Compartilhado pelo ator no Instagram, o vídeo recebeu muitas críticas:

“Achei ridículo, com tanta violência contra mulher, a gente ver esse tipo de coisa como brincadeira, e o pior é que o povo gosta”, opinou uma seguidora. “Gente, que coisa horrível. Como é que tem gente que gosta desse cara? Brincar com um assunto delicado e super sério desse não é legal”, comentou outra. “Tantas mulheres passando por isso e vocês dois brincando com uma coisa dessas pra chamar atenção?”, questionou mais uma.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Aos 91 anos, Cid Moreira faz máscara facial
Luiza Possi fará reality show sobre gravidez
Malu Verçosa relembra beijo em Daniela Mercury
Monique Evans é criticada por sorriso amarelo
Sabrina Sato fala sobre amamentar Zoe
Sam Smith exibe barriga e desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.