FAMOSOS

Ana Furtado termina tratamento de radioterapia e emociona em vídeo: “A cura é minha!”

Ana Furtado comemorou o término do tratamento de radioterapia na web - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Furtado usou sua página no Instagram, na tarde desta

Ana Furtado comemorou o término do tratamento de radioterapia na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado comemorou o término do tratamento de radioterapia na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/12/2018, às 18h48 - Atualizado às 19h18

Ana Furtado usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (14/12), para dar uma ótima notícia aos fãs, admiradores, amigos e familiares; a de que ele terminou o tratamento de radioterapia.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa compartilhou um vídeo emocionante, no qual aparece ainda no hospital, acompanhada da filha Isabella, que não consegue esconder a emoção, e da mãe, Sônia Furtado.

Ao postar o vídeo (veja abaixo), Ana contou que enfrentar o câncer de mama a ajudou “a compreender com mais profundidade o sentido da existência”:

“Enfim, a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência”, começou.

No texto, a jornalista agradece a todos que torceram por sua melhora durante o tratamento, e terminou a mensagem comemorando:

“Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A CURA é minha!!!!”, finalizou.

Ana usou a mesma rede social, no dia 27 de maio deste ano, para anunciar que havia descoberto um câncer de mama após o exame de rotina.

Na postagem, a jornalista revelou que já havia feito uma cirurgia para retirar o tumor, e que iria realizar os tratamentos de quimioterapia e radioterapia. No dia 8 de setembro, ela comemorou o término das doses de quimioterapia, e nesta sexta-feira (14/12), a radioterapia.

Em seu Instagram Stories, Ana ainda compartilhou uma foto na qual aparece rodeada pela equipe do hospital, e deixou um agradecimento ao médico Marcio Reisner.

LEIA MAIS:

Marquezine deixa calcinha e sutiã à mostra
Barbara Evans revela seu peso na web
Modelo Taylor Hill posa sem maquiagem
Jason Momoa tieta atriz Julia Roberts
Letícia Almeida homenageia a mãe
Marília Mendonça dá conselhos de amor

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Enfim, a última sessão de radioterapia…🙏🏻 A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️🙏🏻 Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Ana Furtado agradeceu ao Dr. Marcio Reisner após sua última sessão de radioterapia – Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Furtado posou com a equipe do hospital após sua última sessão de radioterapia – Foto: Reprodução/ Instagram